Rampage rebate críticas de Daniel Cormier: ‘É melhor prestar atenção no que diz’

Mesmo em organizações distintas, Quinton Jackson fez questão de responder DC

Rampage (foto) voltou a se envolver em uma polêmica, desta vez com D. Cormier. Foto: Josh Hedges/UFC

Rampage (foto) voltou a se envolver em uma polêmica, desta vez com D. Cormier. Foto: Josh Hedges/UFC

Nos últimos dias, questionado sobre a luta principal do Bellator 120, o meio-pesado do UFC Daniel Cormier não exitou e declarou seu palpite na vitória de King Mo Lawal sobre Quinton Rampage Jackson. Mais do que isso, Cormier disse que King Mo vai encerrar a carreira de Jackson. A opinião do ex-campeão do GP do Strikeforce não agradou muito Rampage, que chegou a resistir, mas acabou rebatendo as críticas de DC.

“Por que eu deveria me importar com Daniel Cormier? Ele está na minha organização? Ele só está falando isso porque esse é seu garoto. Isso é o que as pessoas fazem. Eu sequer penso sobre coisas deste tipo. Isso não me incomoda. Eu não me incomodo com o que outras pessoas dizem. Eu sei o que vou fazer com Mo Lawal”, disse Jackson, em entrevista ao site “MMA Fighting”, antes de mandar seu recado para Cormier. “Daniel, é melhor prestar atenção no que diz, antes que eu o faça engolir as palavras”, disparou.

PUBLICIDADE:

Aos 35 anos, Quinton Rampage Jackson tem um cartel de 34 vitórias e 11 derrotas como profissional. O norte-americano foi uma das estrelas da categoria de pesos médios do extinto PRIDE e foi campeão dos meio-pesados do UFC entre 2007 e 2008. Apesar da troca pública de farpas, dificilmente Rampage vai vir a enfrentar Daniel Cormier um dia. Atualmente, DC está na quarta posição entre os meio-pesados pelo ranking do Ultimate e encara Dan Henderson no próximo dia 24 de maio, no UFC 173.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4