Wand posta foto de Sonnen sendo nocauteado e provoca: ‘Vai ser assim em julho’

Brasileiro divulgou imagem em seu perfil no Instagram e garantiu estar treinando duro para o confronto

Wand parte para o nocaute sobre Sonnen em montagem. Foto: Reprodução/Instagram

Wand parte para o nocaute sobre Sonnen em montagem. Foto: Reprodução/Instagram

Os dois adiamentos da luta contra Chael Sonnen, que aconteceria no dia 24 de maio e acabou reagendada para 5 de julho, não parecem ter diminuído o impeto de Wanderlei Silva para o aguardado confronto com o rival. Em seu perfil oficial no Instagram, o brasileiro divulgou uma fotomontagem em que Sonnen aparece sendo nocauteado e ele se encontra em pé, próximo ao adversário, preparado para finalizar o combate. Na legenda da imagem, Wand aproveitou para provocar o norte-americano.

“Vai ser desse jeito! Em primeira mão, já revelo como será o final da luta no dia 5 de julho (contra Chael Sonnen)! Estou treinando muito!”, escreveu o lutador na rede social. A foto usada por Wanderlei na montagem é da revanche entre Sonnen e Anderson Silva, realizada em julho de 2012. O momento do clique é a sequência quando o norte-americano ficou caído ao solo logo após tentar um golpe giratório, e que já havia virado meme na internet desde o fim da disputa do cinturão dos médios.

PUBLICIDADE:

No dia 5 de julho, no Mandalay Bay, em Las Vegas (EUA), Wanderlei Silva e Chael Sonnen finalmente põem suas diferenças a prova. Na data, os técnicos do The Ultimate Fighter Brasil 3 se encontram no octógono em luta disputada no card principal do UFC 175. A luta principal da noite marca a segunda defesa de cinturão do campeão dos médios Chris Weidman, que enfrenta o brasileiro Lyoto Machida. Na luta co-principal, Ronda Rousey põe o cinturão da categoria peso galo feminina em jogo contra a desafiante Alexis Davis.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88