Wand posta foto de Sonnen sendo nocauteado e provoca: ‘Vai ser assim em julho’

Brasileiro divulgou imagem em seu perfil no Instagram e garantiu estar treinando duro para o confronto

Wand parte para o nocaute sobre Sonnen em montagem. Foto: Reprodução/Instagram

Wand parte para o nocaute sobre Sonnen em montagem. Foto: Reprodução/Instagram

Os dois adiamentos da luta contra Chael Sonnen, que aconteceria no dia 24 de maio e acabou reagendada para 5 de julho, não parecem ter diminuído o impeto de Wanderlei Silva para o aguardado confronto com o rival. Em seu perfil oficial no Instagram, o brasileiro divulgou uma fotomontagem em que Sonnen aparece sendo nocauteado e ele se encontra em pé, próximo ao adversário, preparado para finalizar o combate. Na legenda da imagem, Wand aproveitou para provocar o norte-americano.

“Vai ser desse jeito! Em primeira mão, já revelo como será o final da luta no dia 5 de julho (contra Chael Sonnen)! Estou treinando muito!”, escreveu o lutador na rede social. A foto usada por Wanderlei na montagem é da revanche entre Sonnen e Anderson Silva, realizada em julho de 2012. O momento do clique é a sequência quando o norte-americano ficou caído ao solo logo após tentar um golpe giratório, e que já havia virado meme na internet desde o fim da disputa do cinturão dos médios.

No dia 5 de julho, no Mandalay Bay, em Las Vegas (EUA), Wanderlei Silva e Chael Sonnen finalmente põem suas diferenças a prova. Na data, os técnicos do The Ultimate Fighter Brasil 3 se encontram no octógono em luta disputada no card principal do UFC 175. A luta principal da noite marca a segunda defesa de cinturão do campeão dos médios Chris Weidman, que enfrenta o brasileiro Lyoto Machida. Na luta co-principal, Ronda Rousey põe o cinturão da categoria peso galo feminina em jogo contra a desafiante Alexis Davis.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments