Vídeo: Bruce Buffer ‘apresenta’ casamento de Michael Bisping

Voz do octógono participou da cerimônia do amigo e fez um anúncio repleto de bom humor

Bruce Buffer (foto) participou da cerimônia de casamento do amigo Bisping. Foto: Divulgação

Bruce Buffer (foto) participou da cerimônia de casamento do amigo Bisping. Foto: Divulgação

announcer Bruce Buffer, responsável pela apresentação dos combates no UFC há quase duas décadas, é sem sombra de dúvidas uma das personalidades mais conhecidas da organização. Com sua voz inconfundível, Bruce já é patrimônio do espetáculo promovido pelo Ultimate. Mas no último fim de semana, o locutor foi o responsável por anunciar um evento atípico em sua carreira: o casamento do lutador Michael Bisping, com direito aos principais bordões utilizados no octógono.

Já na festa de casamento entre Bisping e sua esposa Rebecca, Bruce fez uma longa apresentação que contou com alguns momentos impagável. “Apresentando, com 1,67 m, ela espera por este dia há 15 anos, direto de Adelaide na Austrália, Rebecca!”, bradou Buffer enquanto “apresentava” a esposa. “E o noivo, o aclamado guerreiro do octógono, que agora está entrando na verdadeira arena onde os campeões caem: o casamento!”, brincou Bruce antes de anunciar a chegada de Michael.

PUBLICIDADE:

Confira abaixo o vídeo de Bruce Buffer fazendo a apresentação do casamento de Michael e Rebecca Bisping:

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88