Warlley e “Cara de Sapato” são os primeiros finalistas do TUF Brasil 3

No 11ª programa da série, lutadores passaram com autoridade na semifinal e garantem vaga na decisão que acontece no próximo dia 31, em SP

Warlley finaliza Wagnão com uma guilhotina no primeiro round.

Warlley finaliza Wagnão com uma guilhotina no primeiro round.

Warlley Alves,entre os pesos médios, e Antônio Cara de Sapato, nos pesos pesados, são os primeiros finalistas do TUF Brasil 3. No 11º programa da série, exibido na madrugada desta segunda-feira (19), Warlley finalizou Wagnão Gomes, enquanto Cara de Sapato apagou Marcos Pezão.  As outras duas vagas serão conhecidas no próximo domingo.

Como Warlley Alves representa o time de Chael Sonnen e Cara de Sapato é da equipe de Wanderlei Silva, a disputa dos técnicos está cada vez mais acirrada com o placar de 5×5.

Warlley vence rápido

O primeiro finalista do TUF Brasil 3 saiu em apenas 25 segundos. O mineiro Warlley Alves não perdeu tempo com estudos e iniciou a luta contra Wagnão Gomes  trabalhando com fortes chutes na linha de cintura. O representante da equipe de Wanderlei Silva pareceu não estar a vontade na trocação e tentou uma queda. Mas Warlley defendeu a investida e encaixou uma justa guilhotina em pé.  Wagnão não conseguiu se livrar do estrangulamento e acabou desistindo da luta.

Após o triunfo de seu pupilo, Chael Sonnen não poupou elogios a Warlley. “Chris Weidman é melhor você treinar porque esse cara pode pegar você. Em um ano Warlley pode ser campeão do UFC”, disse o treinador.

Cara de Sapato” apaga Pezão

Assim como Warlley Alves nos pesos médios, Antônio Cara de Sapato, representante do time de Wanderlei Silva, também foi rápido para garantir sua vaga na final entre os pesados. Na luta contra Marcos Pezão, os lutadores abriram a disputa com uma troca franca de socos. Cara de Sapato apostava na velocidade, enquanto Pezão confiava no poder de seu punhos.

Depois de bons momentos para ambos os lados no boxe, Cara de Sapato preferiu levar a disputa para o solo onde ele é especialista. Com uma bela queda de sacrifício, o campeão mundial de jiu-jitsu rapidamente chegou as costas e encaixou o justo mata-leão. Como Marcos preferiu não bater, ele acabou perdendo os sentidos por alguns segundos.

Próximo programa

O último episódio desta temporada do TUF brasil acontece no próximo domingo. Na edição serão conhecidos os últimos finalistas do reality show. Entre os pesos pesados, Vitor Viana, do time de Chael Sonnen, encara Rick Monstro, da equipe de Wanderlei Silva. Já entre os médios, Marcio Lyoto, do time Sonnen, encara Ricardo Demente, pupilo de Wand.

Grande final do TUF Brasil 3

As duas lutas das finais do TUF Brasil 3 acontecem no evento agendado para o próximo dia 31, no ginásio do Ibirapuera. Na luta principal do show, o brasileiro Fabio Maldonado encara o duro Stipe Miocic

 

 

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments