Ellenberger, sobre luta com Lawler: ‘Não há como não ser empolgante’

Quinto colocado no ranking dos meio-médios promete combate emocionante no card principal do UFC 173

Ellenberger (foto) enfrentará Lawler. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

Ellenberger (foto) enfrentará Lawler. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

A luta entre os meio-médios Jake Ellenberger e Robbie Lawler será uma das principais atrações do UFC 173, que será realizado neste sábado (24) em Las Vegas, nos Estados Unidos. E, de acordo com o “Juggernaut”, o combate fará jus às expectativas dos torcedores.

Os dois lutadores são conhecidos pelo grande poder de nocaute, o que Ellenberger considera ser um atrativo à parte para a luta. “Será difícil essa luta não ser empolgante. Não há como. Nós dois estamos familiarizados com o estilo do outro, não há segredo sobre nossas habilidades. Somos dois caras perigosos – ele sabe onde sou bom e eu definitivamente sei onde ele é bom. A luta irá favorecer aquele que será mais disciplinado nos últimos rounds, em minha opinião”, avaliou Ellenberger, em entrevista ao site da emissora norte-americana “FOX Sports”.

Quinto colocado no ranking oficial da categoria, Ellenberger vê o combate contra Lawler, o primeiro, como a oportunidade de sua vida. “Na minha cabeça, essa é minha luta de título. Tenho de ter sucesso nisso. Toda luta é importante, mas eu não subestimei nem um pouco essa luta. É isso. A minha luta pelo título vai acontecer agora mesmo”, comentou.

Além de Ellenberger x Lawler, o UFC 173 também contará com Dan Henderson x Daniel Cormier e Renan Barão x TJ Dillashaw, este válido pelo cinturão dos galos do UFC.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments