Em busca da reabilitação, Fabrício Morango encara Gray Maynard no UFC 176

Brasileiro vem de duas derrotas consecutivas, mesmo retrospecto recente de seu adversário

F. Morango (esq.) e G. Maynard (dir.) fazem duelo de desesperados em agosto. Foto: Produção Super Lutas (Divulgação/UFC)

F. Morango (esq.) e G. Maynard (dir.) fazem duelo de desesperados em agosto. Foto: Produção Super Lutas (Divulgação/UFC)

O brasileiro Fabrício Morango vai ter um desafio duro pela frente para tentar encerrar a sequência de duas derrotas que acumula no octógono. A organização do Ultimate anunciou que Fabrício vai enfrentar o norte-americano Gray Maynard, ex-desafiante ao cinturão dos leves, no UFC 176, no dia 2 de agosto.

Coincidentemente, apesar do vasto histórico na categoria, Maynard também vem de duas derrotas consecutivas no Ultimate. Portanto, o duelo pode ser considerado de vida ou morte para ambos os atletas. Na sua carreira, Fabrício Camões tem um cartel de 14 vitórias, oito derrotas e um empate. Já Gray Maynard tem um retrospecto de onze vitórias, três derrotas, uma derrota e um empate.

O UFC 176 acontece no dia 2 de agosto, no Staples Center, em Los Angeles (EUA). Na luta principal da noite, o campeão dos penas José Aldo põe seu cinturão em jogo novamente contra o norte-americano Chad Mendes. Além disso, as outras duas lutas já anunciadas para o evento também contam com atletas brasileiros: Jussier Formiga x Zach Makovsky, entre os pesos galos, e Bethe Pitbull x Shayna Baszler, em confronto válido pela categoria peso galo feminina.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments