Em busca da reabilitação, Fabrício Morango encara Gray Maynard no UFC 176

Brasileiro vem de duas derrotas consecutivas, mesmo retrospecto recente de seu adversário

F. Morango (esq.) e G. Maynard (dir.) fazem duelo de desesperados em agosto. Foto: Produção Super Lutas (Divulgação/UFC)

F. Morango (esq.) e G. Maynard (dir.) fazem duelo de desesperados em agosto. Foto: Produção Super Lutas (Divulgação/UFC)

O brasileiro Fabrício Morango vai ter um desafio duro pela frente para tentar encerrar a sequência de duas derrotas que acumula no octógono. A organização do Ultimate anunciou que Fabrício vai enfrentar o norte-americano Gray Maynard, ex-desafiante ao cinturão dos leves, no UFC 176, no dia 2 de agosto.

Coincidentemente, apesar do vasto histórico na categoria, Maynard também vem de duas derrotas consecutivas no Ultimate. Portanto, o duelo pode ser considerado de vida ou morte para ambos os atletas. Na sua carreira, Fabrício Camões tem um cartel de 14 vitórias, oito derrotas e um empate. Já Gray Maynard tem um retrospecto de onze vitórias, três derrotas, uma derrota e um empate.

PUBLICIDADE:

O UFC 176 acontece no dia 2 de agosto, no Staples Center, em Los Angeles (EUA). Na luta principal da noite, o campeão dos penas José Aldo põe seu cinturão em jogo novamente contra o norte-americano Chad Mendes. Além disso, as outras duas lutas já anunciadas para o evento também contam com atletas brasileiros: Jussier Formiga x Zach Makovsky, entre os pesos galos, e Bethe Pitbull x Shayna Baszler, em confronto válido pela categoria peso galo feminina.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88