VÍDEO: Hendo brinca com Cormier e dá ao rival um pote de frango antes de pesagem

‘Queria ajuda-lo a bater o peso’, brinca o veterano, que enfrenta ‘DC’ no co-evento principal do UFC 173

Hendo (esq.) fez uma brincadeira com Cormier (dir.) antes de pesagem. Foto: Produção Super Lutas (Reprodução/YouTube)

Hendo (esq.) fez uma brincadeira com Cormier (dir.) antes de pesagem. Foto: Produção Super Lutas (Reprodução/YouTube)

Esta cobertura é patrocinada por: Esta cobertura È patrocinada por EVERLAST

Prestes a enfrentar o perigoso Daniel Cormier no UFC 173, neste sábado (24), Dan Henderson utilizou uma estratégia ousada para desestabilizar seu oponente. O veterano lembrou-se de que seu rival é aficionado por frango frito e presenteou-lhe com duas porções grandes do prato – isso, a poucos dias da pesagem oficial.

O episódio foi mostrado no vlog oficial do UFC. Henderson pediu a comida por telefone, detalhando que queria duas porções com 24 unidades cada – “quanto maior, melhor”, afirmou. Ele justificou a ideia: “Cormier falou durante o dia inteiro que adora frango frito e que mal poderia esperar para comê-lo depois da luta. Então, quero ajudar um pouco em seu corte de peso dando-lhe frango frito”, explicou.

PUBLICIDADE:

Poucos minutos depois, Hendo foi entregar em mãos o pedido feito ao seu próximo oponente. Cormier entrou no clima da brincadeira e dispensou a “generosidade” do veterano. “Tire isso daqui, cara. Não preciso disso”, disse, em um primeiro momento.

Depois, ao seu companheiro de treinos, Cain Velasquez, Cormier comentou: “Henderson acabou de me trazer um frango frito e deixou do lado do tatame. Disse que era algo para me ajudar a bater o peso. Que filho da p***”, contou, aos risos.

PUBLICIDADE:

A pesagem oficial do UFC 173 será nesta sexta-feira (23), às 19h45 pelo horário de Brasília. Tanto Henderson quanto Cormier, ex-peso pesado, deverão ficar abaixo do limite da categoria dos meio-pesados, 93 kg.

Confira o vídeo abaixo:

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88