VÍDEO: Hendo brinca com Cormier e dá ao rival um pote de frango antes de pesagem

‘Queria ajuda-lo a bater o peso’, brinca o veterano, que enfrenta ‘DC’ no co-evento principal do UFC 173

Hendo (esq.) fez uma brincadeira com Cormier (dir.) antes de pesagem. Foto: Produção Super Lutas (Reprodução/YouTube)

Hendo (esq.) fez uma brincadeira com Cormier (dir.) antes de pesagem. Foto: Produção Super Lutas (Reprodução/YouTube)

Esta cobertura é patrocinada por: Esta cobertura È patrocinada por EVERLAST

Prestes a enfrentar o perigoso Daniel Cormier no UFC 173, neste sábado (24), Dan Henderson utilizou uma estratégia ousada para desestabilizar seu oponente. O veterano lembrou-se de que seu rival é aficionado por frango frito e presenteou-lhe com duas porções grandes do prato – isso, a poucos dias da pesagem oficial.

O episódio foi mostrado no vlog oficial do UFC. Henderson pediu a comida por telefone, detalhando que queria duas porções com 24 unidades cada – “quanto maior, melhor”, afirmou. Ele justificou a ideia: “Cormier falou durante o dia inteiro que adora frango frito e que mal poderia esperar para comê-lo depois da luta. Então, quero ajudar um pouco em seu corte de peso dando-lhe frango frito”, explicou.

Poucos minutos depois, Hendo foi entregar em mãos o pedido feito ao seu próximo oponente. Cormier entrou no clima da brincadeira e dispensou a “generosidade” do veterano. “Tire isso daqui, cara. Não preciso disso”, disse, em um primeiro momento.

Depois, ao seu companheiro de treinos, Cain Velasquez, Cormier comentou: “Henderson acabou de me trazer um frango frito e deixou do lado do tatame. Disse que era algo para me ajudar a bater o peso. Que filho da p***”, contou, aos risos.

A pesagem oficial do UFC 173 será nesta sexta-feira (23), às 19h45 pelo horário de Brasília. Tanto Henderson quanto Cormier, ex-peso pesado, deverão ficar abaixo do limite da categoria dos meio-pesados, 93 kg.

Confira o vídeo abaixo:

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments