AO VIVO

Assista o UFC Las Vegas 91, com esquadrão brasileiro em ação

Como assistir o Bellator 297 com Patricio Pitbull em luta histórica e duas disputas de cinturão AO VIVO pela TV e internet

O evento será realizado na Wintrust Arena, em Chicaco e possui 15 lutas programadas, entre elas, as disputas dos títulos dos galos e dos meio-pesados

S. Pettis e P. Pitbull se enfrentarão no Bellator 297 (Foto: Instagram/@bellatormma)

Na noite da próxima sexta (16), o brasileiro Patricio Pitbull terá a chance de consolidar ainda mais o seu nome entre os maiores da história do MMA mundial. Na luta co-principal do Bellator 297, que será realizado em Chicago (EUA), o campeão dos penas (até 65,7kg) desafiará o atual dono do cinturão dos galos (até 61,2kg) e, caso saia vitorioso, será o primeiro atleta de uma grande organização a conquistar três títulos de três categorias diferentes.

Encabeçando o espetáculo, o russo Vadim Nemkov colocará o cinturão dos meio-pesados (até 93kg) em jogo pela quarta vez na organização. Do outro lado do cage circular estará o experiente e interminável Yoel Romero, cubano de 46 anos e que também já foi desafiante do peso médio (até 83,9kg) do UFC.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Mesmo protagonizando a segunda luta mais importante da noite, o duelo entre Pettis e Pitbull é o mais aguardado do card pelos fãs de MMA. O norte-americano fará sua segunda defesa do título peso galo e retorna as atividades após sofrer uma grave lesão no joelho e ficar 18 meses afastado das competições.

Desafiante ao cinturão, Pitbull busca fazer história mais uma vez e, caso alcance, será responsável por um feito inédito. Em caso de triunfo sobre Pettis, a lenda do MMA brasileiro se tornará campeão dos galos e será o primeiro atleta a conquistar três cinturões de três divisões diferentes em uma grande organização.

PUBLICIDADE:

Encabeçando o espetáculo, Vadim Nemkov, pupilo de Fedor Emelianenko, volta a defender o seu título dos meio-pesados. Dessa vez o adversário do russo será o cubano Yoel Romero que aos 46 anos de idade busca conquistar a terceira vitória seguida na carreira e consolidar o bom momento vivido com o cinturão do Bellator em sua posse.

O Bellator 297 tem previsão de início às 18h50 (horário de Brasília), com o card preliminar. O card principal está previsto para às 22h (horário de Brasília). A partir das principais lutas do evento, 0 SUPER LUTAS também fará a tradicional ‘segunda tela’ no YouTube e em nosso canal na Twitch com narração, comentário e vídeos.

PUBLICIDADE:

Ficha técnica do Bellator 297

Data: 16 de junho de 2023

Horário: A partir das 19h (horário de Brasília)

Local: Wintrust Arena, em Chicago, Illinois (Estados Unidos)

PUBLICIDADE:

Como assistir: ‘Segunda Tela’ SUPER LUTAS (Card Principal) , Canal Combate (todo o card) pela TV e CombatePlay pela internet.

CARD PRINCIPAL (a partir das 22h, horário de Brasília)
Peso meio-pesado: Vadim Nemkov x Yoel Romero – Luta pelo Cinturão
Peso galo: Sergio Pettis x Patricio Pitbull – Luta pelo Cinturão
Peso meio-pesado: Corey Anderson x Phil Davis
Peso pesado: Daniel James x Gokhan Saricam

CARD PRELIMINAR (a partir das 19h, horário de Brasília)
Peso pesado: Wladmir Blanka x Gabriel Sayeg
Peso meio-médio: Kyle Crutchmer x Bobby Nash
Peso leve: Gadzhi Rabadanov x Pieter Buist
Peso meio-médio: Jaleel Willis x Ramazan Kuramagomedov
Peso leve: Mike Hamel x Shamil Nikaev
Peso médio: Norbert Novenyi Jr. x Kamil Oniszczuk
Peso leve: Archie Colgan x Emmanuel Sanchez
Peso meio-pesado: Alex Polizzi x Karl Moore
Peso pena: Timur Khizriev x Richie Smullen
Peso médio: Jordan Newman x Matthew Perry
Peso pena: Cody Law x Edwin Chavez

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88