Jon Jones e Alexander Gustafsson fazem aguardada revanche em agosto

Combate válido pelo cinturão dos meio-pesados será a atração principal do UFC 177

J. Jones (esq.) e A. Gustafsson (dir.) duelaram por 5 rounds no UFC 165. Foto: Josh Hedges/UFC

J. Jones (esq.) e A. Gustafsson (dir.) duelaram por 5 rounds no UFC 165. Foto: Josh Hedges/UFC

Esta cobertura é patrocinada por: Esta cobertura é patrocinada por EVERLAST

A luta mais esperada entre os meio-pesados do UFC já tem data marcada. O norte-americano Jon Jones coloca seu reinado em jogo contra o sueco Alexander Gustafsson no UFC 177, agendado para o dia 30 de agosto, em Las Vegas, nos Estados Unidos. A confirmação aconteceu durante o UFC 173, na noite deste sábado (24).

Gustafsson e Jones já se enfrentaram no UFC 165, em setembro de 2013. Na ocasião, o sueco surpreendeu o campeão, impôs seu jogo em pé, evitou as quedas e só foi superado em uma apertada decisão dos juízes em um triplo 48×47, na batalha mais dura do norte-americano no octógono.

O empresário do sueco, Manos Terzitane, ainda sem saber da confirmação de Jones, disse que esperava o anúncio da peleja o quanto antes. Segundo eles, os meio-pesados podem fazer uma das maiores lutas da história.

“Sim, é verdade. Nos ofereceram a luta no card que acontece no final de agosto em Las Vegas. O primeiro duelo entre eles foi uma das melhores lutas da história do UFC. Nós esperamos que Jones aceite”,  disse o empresário ao site da ESPN norte-americana.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments