Rose Namajunas migra para o peso mosca e enfrenta promessa em luta que pode aproximá-la de cinturão

Ex-campeã dos palhas opta por mudança e encara Top 2 em confronto que acontece no UFC Paris

R. Namajunas é ex-campeã dos palhas no UFC. Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Ex-campeã dos palhas (até 52,1kg.) no Ultimate, Rose Namajunas tem seu próximo desafio definido. De acordo com o ‘MMA Junkie’, a norte-americana migrará para o peso mosca (até 56,5kg.) e medirá forças contra a promissora Manon Fiorot, top 2 da divisão. O confronto acontece no UFC Paris, em 2 de setembro.

Duas vezes campeã na divisão até 52,1kg., Namajunas terá confronto decisivo longo em sua estreia como representante da categoria. Em caso de vitória, a lutadora assumirá posição de destaque no grupo e poderá se credenciar à condição de desafiante.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Conor McGregor não luta desde julho de 2021. Foto: Reprodução/Instagram

Invicta em cinco desafios no UFC, Fiorot topou a tarefa de medir forças com um ícone da companhia. Diante de sua torcida, a francesa pode ficar a um passo de desafiar a campeã.

Aos 30 anos, Rose não se apresenta há mais de uma temporada, quando perdeu o título diante de Carla Esparza. Manon, 33, lutou em outubro de 2022, em desafio no qual bateu Katlyn Chookagian.

PUBLICIDADE:

PFL compra Bellator para bater de frente com UFC + Chimaev desafia Poatan

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Austin Resultados das Finais – PFL Resultados do UFC Las Vegas 82 Principais resultados do Bellator 301 Lutadores campeões em duas categorias do UFC