Inativa há um ano, Taila Santos retorna em agosto para duelo crucial na divisão dos moscas

T. Santos em entrada para luta no UFC. Foto: Reprodução/Instagram @tailasantos.ufc

Impedida de realizar luta em fevereiro devido a problemas com visto norte-americano, Taila Santos enfim protagonizará duelo crucial na divisão peso mosca (até 56,7kg.) no UFC Singapura. Reagendada para enfrentar Erin Blanchfield, a brasileira se apresenta no dia 26 de agosto e busca conquistar chance de disputar novamente o cinturão da categoria. A informação foi divulgada em primeira mão pela pagina ‘Freak MMA’.

Publicidade

Em sua última aparição, no UFC 275, a lutadora chegou perto de realizar feito inédito em confronto contra Valentina Shevchenko, mas acabou sendo derrotada na decisão dividida dos juízes. Apesar do revés, alguns fãs e membros da mídia especializada deram vitória para Taila, que não obteve a revanche imediata contra a quirguiz-peruana.

Embalada na organização, Erin é vista como potencial lutadora a assumir o trono da categoria futuramente. Vindo arrasadora sobre Jessica Bate-Estaca, a lutadora pode roubar o terceiro lugar no ranking da divisão até 56kg e ficar próxima de um combate contra Alexa Grasso.

Publicidade

Em evento capitaneado por Max Holloway x Zumbi Coreano, Taila e Erin se enfrentam no dia 26 de agosto, no UFC Singapura. Ao contrário da brasileira, que acumula dois reveses na organização, a norte-americana segue invicta com cinco triunfos no Ultimate.

Publicado por
Léo Guimarães