Kron Gracie assina com evento chinês e estreia no MMA em agosto

Filho de Rickson Gracie vai lutar pelo Real Fighting Championships em noite de lutas organizada em Tóquio, no Japão

Kron (centro) acertou com o Real Fighting Championships. Foto: Reprodução/Instagram

Kron (centro) acertou com o Real Fighting Championships. Foto: Reprodução/Instagram

Mais um membro da lendária família Gracie fará sua transição do jiu-jitsu para o MMA. Trata-se de Kron Gracie, filho mais novo de Rickson Gracie e neto de Hélio Gracie. Kron assinou com o evento chinês “Real Fight Championships” e deve fazer sua estreia já em agosto, em noite de lutas a ser realizada em Tóquio (Japão).

A informação foi divulgada pelo RFC em sua página oficial e pelo próprio lutador em seu perfil oficial no Instagram. Embora a organização não tenha confirmado oficialmente quem será o adversário de Kron em sua estreia, o site “BJJ Eastern Europe” divulgou que o brasileiro vai enfrentar o japonês Yuichiro Nagashima, conhecido por seu comportamento excêntrico – que inclui a prática de “cross-dressing” (vestir-se como mulher).

Aos 25 anos, Kron Gracie tem um vasto histórico no jiu-jitsu, que inclui títulos nas mais diversas categorias e graduações. Após a medalha de bronze na edição de 2011 do ADCC (principal competição de submission do planeta), Kron foi o campeão na categoria até 77 kg da edição 2013 do evento, realizada em Pequim (China).

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments