Kron Gracie assina com evento chinês e estreia no MMA em agosto

Filho de Rickson Gracie vai lutar pelo Real Fighting Championships em noite de lutas organizada em Tóquio, no Japão

Kron (centro) acertou com o Real Fighting Championships. Foto: Reprodução/Instagram

Kron (centro) acertou com o Real Fighting Championships. Foto: Reprodução/Instagram

Mais um membro da lendária família Gracie fará sua transição do jiu-jitsu para o MMA. Trata-se de Kron Gracie, filho mais novo de Rickson Gracie e neto de Hélio Gracie. Kron assinou com o evento chinês “Real Fight Championships” e deve fazer sua estreia já em agosto, em noite de lutas a ser realizada em Tóquio (Japão).

A informação foi divulgada pelo RFC em sua página oficial e pelo próprio lutador em seu perfil oficial no Instagram. Embora a organização não tenha confirmado oficialmente quem será o adversário de Kron em sua estreia, o site “BJJ Eastern Europe” divulgou que o brasileiro vai enfrentar o japonês Yuichiro Nagashima, conhecido por seu comportamento excêntrico – que inclui a prática de “cross-dressing” (vestir-se como mulher).

PUBLICIDADE:

Aos 25 anos, Kron Gracie tem um vasto histórico no jiu-jitsu, que inclui títulos nas mais diversas categorias e graduações. Após a medalha de bronze na edição de 2011 do ADCC (principal competição de submission do planeta), Kron foi o campeão na categoria até 77 kg da edição 2013 do evento, realizada em Pequim (China).

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88