Michael Bisping e Cung Le fazem luta principal do UFC Macau, em agosto

Evento terá também duelo entre meio-médios Hector Lombard e Dong Hyun Kim

C. Le (esq.) e M. Bisping (dir.) fazem a luta principal em Macau. Foto: Produção Super Lutas (Divulgação/UFC)

C. Le (esq.) e M. Bisping (dir.) fazem a luta principal em Macau. Foto: Produção Super Lutas (Divulgação/UFC)

A volta do UFC a Macau, que sediou o primeiro evento da organização em 2014, já tem luta principal confirmada. No último fim de semana, o presidente Dana White revelou que o UFC Fight Night 48, que acontece no dia 23 de agosto na Cotai Arena, vai ser encabeçado pela luta entre os pesos médios Michael Bisping e Cung Le.

Além da luta que fecha o card da noite, o dirigente também revelou que os pesos meio-médios Hector Lombard e Dong Hyun Kim farão a luta co-principal do evento. Tanto Lombard quanto Kim vem de boas sequências de vitórias e podem se aproximar de uma eventual disputa de cinturão em caso de vitória.

PUBLICIDADE:

Aos 35 anos, Michael Bisping tem um cartel de 24 vitórias e seis derrotas. O britânico alternou derrotas e vitórias em suas últimas cinco lutas e vem de um revés contra Tim Kennedy, sofrido no último dia 16 de abril. Já o veterano Cung Le, de 42 anos, tem um histórico de nove vitórias e duas derrotas. O ex-campeão do extinto Strikeforce tem convivido com uma série de lesões e não atua desde novembro de 2012, quando nocauteou Rich Franklin na primeira edição do UFC na China.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4