Ex-UFC, Ronys Torres se envolve em confusão em estádio de futebol no Amazonas

Lutador afirmou ter intervindo na briga para apartar as diretorias de Princesa do Solimões e Nacional

Torres (foto) fez duas lutas no UFC em 2010. Foto: Divulgação/UFC

Torres (foto) fez duas lutas no UFC em 2010. Foto: Divulgação/UFC

O lutador de MMA Ronys Torres esteve envolvido em uma confusão ocorrida no último sábado (24), na partida entre Princesa do Solimões e Nacional, em Manaus, válida pela final do Campeonato Amazonense de futebol.

No intervalo do jogo, houve um desentendimento entre os dirigentes e as comissões técnicas dos dois times, dando início a uma briga. Torres, torcedor fanático do Princesa do Solimões, afirmou ter intervindo na confusão somente com o objetivo de separar a briga.

PUBLICIDADE:

“A discussão começou entre o Raphael [Maddy, diretor do Pricesa] e o roupeiro [do Nacional]. Na verdade o Raphael estava apenas conversando com o técnico deles. Aí o roupeiro deles veio ofendendo o Raphael e a confusão começou. Na verdade, com o calor do jogo, da torcida, entrei para evitar qualquer tipo de briga. Sou totalmente contra qualquer tipo de violência”, afirmou o lutador, em entrevista ao site Globoesporte.com.

A partida, que terminou em 5 a 1 para o Nacional, também viu uma enorme briga generalizada entre os jogadores nos minutos finais, o que deixou o atacante Leonardo, do time vencedor, desacordado em campo.

PUBLICIDADE:

Torres, de 27 anos de idade, tem um cartel de 28 vitórias e cinco derrotas no MMA profissional. Em 2010, fez duas lutas no UFC, perdendo para Melvin Guillard e Jacob Volkmann. Isso fez com que Torres fosse demitido da organização.

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88