Ex-UFC, Ronys Torres se envolve em confusão em estádio de futebol no Amazonas

Lutador afirmou ter intervindo na briga para apartar as diretorias de Princesa do Solimões e Nacional

Torres (foto) fez duas lutas no UFC em 2010. Foto: Divulgação/UFC

Torres (foto) fez duas lutas no UFC em 2010. Foto: Divulgação/UFC

O lutador de MMA Ronys Torres esteve envolvido em uma confusão ocorrida no último sábado (24), na partida entre Princesa do Solimões e Nacional, em Manaus, válida pela final do Campeonato Amazonense de futebol.

No intervalo do jogo, houve um desentendimento entre os dirigentes e as comissões técnicas dos dois times, dando início a uma briga. Torres, torcedor fanático do Princesa do Solimões, afirmou ter intervindo na confusão somente com o objetivo de separar a briga.

“A discussão começou entre o Raphael [Maddy, diretor do Pricesa] e o roupeiro [do Nacional]. Na verdade o Raphael estava apenas conversando com o técnico deles. Aí o roupeiro deles veio ofendendo o Raphael e a confusão começou. Na verdade, com o calor do jogo, da torcida, entrei para evitar qualquer tipo de briga. Sou totalmente contra qualquer tipo de violência”, afirmou o lutador, em entrevista ao site Globoesporte.com.

A partida, que terminou em 5 a 1 para o Nacional, também viu uma enorme briga generalizada entre os jogadores nos minutos finais, o que deixou o atacante Leonardo, do time vencedor, desacordado em campo.

Torres, de 27 anos de idade, tem um cartel de 28 vitórias e cinco derrotas no MMA profissional. Em 2010, fez duas lutas no UFC, perdendo para Melvin Guillard e Jacob Volkmann. Isso fez com que Torres fosse demitido da organização.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments