Vitor Miranda aposta em cautela e experiência para derrotar Cara de Sapato em SP

Finalista do TUF Brasil 3 afirmou que experiência na casa o fez mudar sua impressão sobre Chael Sonnen

Miranda (foto) é finalista do TUF Brasil 3. Foto: Luiz Pires Dias/Zuffa LLC

Miranda (foto) é finalista do TUF Brasil 3. Foto: Luiz Pires Dias/Zuffa LLC

Vitor Miranda adiantou qual será sua estratégia na decisão do TUF Brasil 3, no próximo sábado (31), quando enfrentará Antonio Carlos “Cara de Sapato” no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo (SP).

O veterano acredita que paciência e cuidado serão fatores chaves para o combate, que definirá qual será o campeão da categoria dos pesados do reality show. “Vou entrar com cuidado, fazer valer minha experiência e usar a paciência para terminar essa luta positivamente para mim. Vou buscar a trocação o tempo todo, acho que o que vai mandar mesmo vai ser ele tentando desenvolver o jogo dele no chão e eu o meu em pé. Acho que a estratégia é essa, até porque se um cara é muito bom em uma área e mais deficiente em outra, não tem porque ele se arriscar na do outro”, afirmou Vitor.

PUBLICIDADE:

Miranda também afirmou que a experiência na casa fez com que ele mudasse sua impressão sobre o polêmico Chael Sonnen, que foi seu treinador no TUF. “Eu percebi que no mundo da luta tem muitas personalidades. Uns se promovem lutando, outros provocando adversários. Ele sabe promover uma luta, apesar de estar denegrindo a imagem do oponente. Mas isso faz parte, ele escolheu fazer isso e ganha dinheiro assim. Não posso culpar os lutadores por odiarem-no, até meus treinadores Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro quando foram me visitar na casa não quiserem entrar no vestiário, para não ficarem no mesmo local que ele. Mas tive a oportunidade de conhecer um outro lado do Sonnen, o lado pessoal dele, como homem, e fiquei impressionado com a educação e Inteligência dele. Ele é realmente uma pessoa de bom caráter, mas escolheu promover as lutas de forma muito agressiva. Mas posso falar que fora as câmeras é outra pessoa”, garantiu o catarinense, de 35 anos.

A luta entre Vitor Miranda e Cara de Sapato irá compor o card principal do TUF Brasil 3 Finale, que também terá a decisão da categoria dos médios entre Warlley Alves e Marcio Lyoto. Na luta principal da noite, Fabio Maldonado sobe para a categoria dos pesados para enfrentar o perigoso norte-americano Stipe Miocic.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88