Michael Bisping e Cung Le fazem luta principal do UFC Macau, em agosto

C. Le (esq.) e M. Bisping (dir.) fazem a luta principal em Macau. Foto: Produção Super Lutas (Divulgação/UFC)

C. Le (esq.) e M. Bisping (dir.) fazem a luta principal em Macau. Foto: Produção Super Lutas (Divulgação/UFC)

A volta do UFC a Macau, que sediou o primeiro evento da organização em 2014, já tem luta principal confirmada. No último fim de semana, o presidente Dana White revelou que o UFC Fight Night 48, que acontece no dia 23 de agosto na Cotai Arena, vai ser encabeçado pela luta entre os pesos médios Michael Bisping e Cung Le.

Publicidade

Além da luta que fecha o card da noite, o dirigente também revelou que os pesos meio-médios Hector Lombard e Dong Hyun Kim farão a luta co-principal do evento. Tanto Lombard quanto Kim vem de boas sequências de vitórias e podem se aproximar de uma eventual disputa de cinturão em caso de vitória.

Aos 35 anos, Michael Bisping tem um cartel de 24 vitórias e seis derrotas. O britânico alternou derrotas e vitórias em suas últimas cinco lutas e vem de um revés contra Tim Kennedy, sofrido no último dia 16 de abril. Já o veterano Cung Le, de 42 anos, tem um histórico de nove vitórias e duas derrotas. O ex-campeão do extinto Strikeforce tem convivido com uma série de lesões e não atua desde novembro de 2012, quando nocauteou Rich Franklin na primeira edição do UFC na China.

Publicidade
Publicado por
Lucas Carrano
Leia mais sobre: Cung LeMichael Bisping