Belfort treinará com Jon Jones e pode se tornar companheiro de equipe do campeão

Campeão revelou ter recebido uma ligação do brasileiro; encontro com Vitor acontece nos Estados Unidos

Jones (esq.) e Belfort (dir.)  se enfrentaram em 2012. Foto: Josh Hedges/UFC

Jones (esq.) e Belfort (dir.) se enfrentaram em 2012. Foto: Josh Hedges/UFC

Visitando o Brasil desde o último fim de semana para uma série de seminários, Jon Jones aproveitou sua passagem pelo país para tentar angariar um companheiro de peso para sua equipe, a “Jackson’s MMA”. Nesta quarta-feira (28), durante visita ao projeto “Futebol Social”, em São Paulo (SP), Jones revelou que recebeu uma ligação de Vitor Belfort e que vai treinar com o brasileiro ainda nesta semana, nos Estados Unidos. Além disso, o campeão deixou as portas abertas para a chegada de Belfort a seu time no futuro.

“Planejo treinar com Vitor Belfort na sexta-feira, em Miami (EUA). Vou encontrá-lo em uma academia particular, treinaremos juntos, veremos se temos alguma química e talvez nos tornemos companheiros de treino no futuro. Não sei (se ele migrará para o meu time). Ele me ligou, me procurou e disse que gostaria de treinar comigo. Eu tenho que passar por Miami para ir para Nova York de qualquer forma, então pensei em mudar meu voo para Nova York para sexta à noite, almoçar com ele, treinar e conversar. Talvez treinemos juntos no futuro”, disse “Bones” à imprensa presente, segundo relato do site do canal “Combate”.

PUBLICIDADE:

Se podem vir a se tornar companheiros no futuro, Vitor Belfort e Jon Jones já foram adversários no passado. Em setembro de 2012, o brasileiro foi convocado de última hora para substituir o veterano Dan Henderson na disputa do cinturão dos meio-pesados, após a série de eventos que culminou no cancelamento do UFC 151. Belfort, que já estava atuando entre os pesos médios, subiu de categoria e desafiou Jones em Toronto (Canadá). Após ficar muito próximo de conquistar a vitória, ao ter o campeão encaixado em uma chave de braço logo no primeiro assalto, Vitor acabou sendo finalizado pelo norte-americano no quarto assalto.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4