LaFlare se machuca e é substituído por Cummings em combate com Gunnar Nelson

Ex-participante do TUF, substituto vem de vitória sobre o brasileiro Yan Cabral no dia 10 de maio

Cummings (foto) é o novo adversário de Nelson em Dublin. Foto: Divulgação/UFC

Cummings (foto) é o novo adversário de Nelson em Dublin. Foto: Divulgação/UFC

O combate entre duas das maiores promessas da categoria dos meio-médios do UFC teve de ser adiado. Devido a uma lesão, Ryan LaFlare não poderá enfrentar Gunnar Nelson no UFC Dublin, que será realizado no dia 19 de julho. Seu substituto já foi escolhido: é Zak Cummings, que também está invicto dentro do UFC.

O islandês Nelson faz uma campanha perfeita no UFC até o momento, com três vitórias em três combates realizados. Na última delas, finalizou Omari Akhmedov no UFC Fight Night Londres, em março. As vitórias colocaram o lutador de 25 anos na 13ª posição do ranking oficial do UFC na categoria dos meio-médios.

PUBLICIDADE:

Cummings é ex-participante do TUF nos Estados Unidos, na temporada que teve Chael Sonnen e Jon Jones como treinadores. Ele foi eliminado logo na primeira rodada do programa. Porém, a campanha do lutador dentro do UFC é positiva, com vitórias sobre Ben Alloway e, mais recentemente, Yan Cabral.

A luta principal do UFC Dublin será entre os penas Conor McGregor, atleta local, e Cole Miller.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88