Sincero, Mousasi diz que teve ‘o pior treinamento da sua vida’ para luta com Muñoz

Lutador espera poder impor o seu jogo de trocação na luta principal do UFC Berlim, neste sábado (31)

G. Mousasi (foto) faz  a luta principal do UFC Jaraguá contra L. Machida. Foto: Josh Hedges/UFC

G. Mousasi (foto) enfrentará Muñoz em Berlim. Foto: Josh Hedges/UFC

Antes dos combates, é comum ouvir lutadores afirmando que estão nas melhores formas de suas vidas, ou que o treinamento para a luta cumpriu com todas as expectativas. Esse não é o caso de Gegard Mousasi, que revelou ter passado pelo pior período de treinos antes de seu combate contra Mark Muñoz, em Berlim, na Alemanha.

De acordo com o lutador, a fase de treinamentos não foi tão proveitosa como poderia. Porém, isso não é necessariamente algo ruim. “Foi o pior período de treinamentos da minha vida. Mas toda vez que eu tive um treinamento perfeito, eu fui mal nas lutas. As vezes em que tive um treinamento ruim, fui muito bem, então talvez isso seja algo bom”, disse Mousasi, em entrevista ao site do canal norte-americano FOX Sports.

PUBLICIDADE:

Mousasi não espera por grandes surpresas para o combate, e, justamente por isso, se preparou para manter a calma caso o wrestler Muñoz consiga colocá-lo para baixo. “Eu vou tentar ser mais técnico e levar vantagem em minha trocação. Sei que, com certeza, ele tentará me derrubar. Estou com a mentalidade que, se ele me derrubar, eu vou levantar rapidamente. A luta não está acabada só porque ele me quedou. Vou lutar de maneira completa, e é uma boa maneira de começar”, disse.

A luta entre Mousasi e Muñoz será a atração principal do UFC Berlim, que acontecerá no próximo sábado (31), instantes antes do TUF Brasil 3 Finale, que será realizado no mesmo dia em São Paulo (SP).

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88