Lombard questiona alta reputação de Brown: ‘Ele é apenas um lutador mediano’

Cubano dispara contra rival e sobre até para Erick Silva: ‘Contra ele, qualquer um pode parecer bom’

Hector Lombard encara Nate Marquardt no UFC 166

Lombard (foto) voltou a criticar Brown. Foto: Divulgação/UFC

A notícia de que Matt Brown está a somente uma vitória de disputar o cinturão dos meio-médios do UFC não agradou a Hector Lombard. O cubano, crítico ferrenho do “Immortal”, afirma que o cartel do norte-americano não faz jus a sua reputação.

Brown vem em uma sequência de sete vitórias dentro do UFC, sendo seis delas por nocaute ou nocaute técnico. Isso colocou o veterano na quinta posição do ranking, imediatamente à frente de Lombard.

PUBLICIDADE:

“Eu estou decepcionado com a reputação que Matt Brown tem. Ele nunca enfrentou lutadores do top 10. Gostaria de lutar com esse cara um dia para provar o meu argumento. Acredito que Brown não mereça tudo isso. Ele é apenas um lutador mediano”, disse Lombard, em entrevista ao podcast Submission Radio.

Em meio às críticas, sobrou até mesmo para Erick Silva, último oponente de Brown. “Quem é Erick Silva? Isso é ridículo. Quando se enfrenta um cara como Erick Silva, qualquer um pode parecer bom. Eu bateria Erick Silva de maneira ainda mais fácil”, declarou.

PUBLICIDADE:

Lombard comparou Brown ao seu próximo adversário, Dong Hyun Kim, a quem considera ser “quatro vezes melhor” do que o norte-americano. “Kim bateu Matt Brown [em 2008] e está atrás. Ele também venceu Erick Silva, no Brasil. Como ele deveria se sentir? Como eu deveria me sentir, sendo que eu bati dois ex-campeões do Strikeforce [Jake Shields e Nate Marquardt]? Não faz sentido”, completou.

Lombard, sexto do ranking dos meio-médios, e Kim, o nono, se enfrentam no 23 de agosto, em Macau.

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88