Robbie Lawler x Matt Brown será a luta principal do UFC on FOX 12, em julho

Presidente do UFC, Dana White, confirmou que vencedor do combate irá disputar o título dos meio-médios

Brown (esq.) enfrentará Lawler (dir.) em julho. Foto: Produção Super Lutas (Divulgação/UFC)

Brown (esq.) enfrentará Lawler (dir.) em julho. Foto: Produção Super Lutas (Divulgação/UFC)

O UFC já definiu qual será a atração principal do evento UFC on FOX 12, que será realizado no dia 26 de julho na cidade de San Jose, na Califórnia (Estados Unidos). Robbie Lawler, primeiro colocado no ranking dos meio-médios do Ultimate, enfrentará Matt Brown, em combate cujo vencedor irá disputar o cinturão da categoria.

Lawler, de 32 anos de idade, vem de vitória sobre Jake Ellenberger no UFC 173, realizado no último sábado (24). Antes, ele havia perdido para o campeão, Johny Hendricks, em combate apertado válido pelo cinturão. A derrota interrompeu uma sequência de três vitórias seguidas no UFC, sobre Josh Koscheck, Bobby Voelker e Rory MacDonald.

PUBLICIDADE:

Brown, um ano mais velho, vem em uma sequência impressionante de sete vitórias dentro do UFC, sendo seis delas por nocaute ou nocaute técnico. Em sua última atuação, ele bateu Erick Silva no UFC Fight Night 40, realizado no dia 10 de maio.

Como será a luta principal da noite, o combate terá a programação de cinco rounds de cinco minutos. Até o momento, três brasileiros estão oficialmente confirmados no evento: Rogério Minotouro, Gilbert Durinho e Hernani Perpétuo, que enfrentam, respectivamente, Anthony Johnson, Andreas Stahl e Tim Means.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88