Vencedor de Sonnen x Belfort terá chance pelo cinturão dos médios

Chael revelou que, apesar do duelo acontecer na categoria de meio-pesados, vencedor desafia campeão dos médios contra Weidman ou Lyoto

belfort sonnenO mundo do MMA foi pego de surpresa, nesta quarta-feira (28), quando Wanderlei Silva foi sumariamente retirado da luta contra Chael Sonnen por faltar a testes médicos antes do UFC 175. Com isso, Vitor Belfort, que estava afastado das competições desde a proibição do tratamento de reposição hormonal (TRT), foi convocado para o duelo.

Após a confirmação da notícia pelo UFC, Chael Sonnen confirmou o duelo diante de Belfort e revelou que o vencedor terá a oportunidade de disputar o cinturão dos médios contra Chris Weidman, atual campeão, e o também brasileiro Lyoto Machida que se enfrentam na mesma noite no UFC 175.

“Eu vou continuar lutando no mesmo card dia 5 de julho, mas agora eu farei uma luta que determinará o próximo desafiante do vencedor de Chris Weidman x Lyoto Machida, e o meu adversário será Vitor Belfort. Vitor e eu somos da divisão dos médios, mas essa luta vai acontecer em peso combinado”, disse o lutador norte-americano em sua participação no programa UFC Tonight.

PUBLICIDADE:

O combate entre Vitor Belfort e Chael Sonnen está no card principal do UFC 175, evento que acontece dia 5 de julho, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Na atração principal da noite, o brasileiro Lyoto Machida desafia o campeão dos médios Chris Weidman.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88