Sonnen diz que Wand fugiu de antidoping pelos fundos da academia e dispara: ‘Sabia que não ia lutar’

Lutador americano disse que Wand lutou a vida inteira de 'forma obscura'

Sonnen (esq.) e Wand (dir.) durante a encarada após a coletiva de imprensa. Foto: Reprodução/YouTube

Sonnen (esq.) e Wand (dir.). Luta acabou cancelada. Foto: Reprodução/YouTube

Assim que a saída de Wanderlei Silva da luta contra Chael Sonnen se confirmou, o polêmico norte-americano não perdeu tempo para voltar seu arsenal de provocações contra o brasileiro. Em sua participação no programa UFC Tonight, na noite desta quarta-feira (28), Chael questionou o histórico de Wand e revelou que atleta paranaense fugiu pelos fundos de sua academia para não ser testado no exame antidoping da Comissão Atlética de Nevada.

LEIA MAIS:
– Vitor Belfort pede e irá treinar com Jon Jones
– Vencedor de Sonnen x Belfort terá chance pelo cinturão

PUBLICIDADE:

Wanderlei lutou a vida inteira sob obscuras suspeitas de que fazia uso de drogas para melhorar o desempenho. Porém, ele nunca falhou em um teste antidoping, então não podemos especular esse tipo de coisa. Mas esse recorde limpo acabou sábado a noite. Ele não só falhou no teste, como se recusou a se submeter. Ele correu do teste e eu digo que ele correu literalmente. Eles foram para a academia do Wanderlei e ele literalmente saiu correndo pela porta dos fundos“, disparou Sonnen.

O lutador norte-americano também revelou que já suspeitava que Wanderlei não iria enfrentá-lo e que só aceitou encarar Vitor Belfort por uma nova oportunidade de disputar o cinturão dos médios.

PUBLICIDADE:

VEJA TAMBÉM
– Time de TJ provoca e coloca Barão em seminário
– Sonnen culpa Wanderlei por briga no TUF

“Eu já suspeitava de que o Wanderlei não fosse lutar. Eu cheguei a perguntar a ele na coletiva: ‘Você vai aparecer dia 5 de julho?’ e ele não respondeu. E quando eu descobri que ele literalmente fugiu do teste… O Dana me ligou e disse: ‘Wanderlei está fora, e o Vitor aceitou substituí-lo. Tudo bem para você?’ E eu perguntei: ‘Vitor era o desafiante número um, significa que o vencedor dessa luta será o próximo a disputar o cinturão?’ e ele disse sim, então eu respondi: ‘Te vejo dia 5 de julho'”, encerrou Sonnen.

PUBLICIDADE:

O combate entre Vitor Belfort e Chael Sonnen está no card principal do UFC 175, evento que acontece dia 5 de julho, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Na atração principal da noite, o brasileiro Lyoto Machida desafia o campeão dos médios Chris Weidman.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88