Joanderson Tubarão nocauteia norte-americano no primeiro round e emenda terceira vitória seguida no UFC Vegas 76

O peso pena brasileiro soube resistir ao ímpeto de Westlin Wilson e nocauteou o seu rival ainda no primeiro round do card deste sábado (01)

J. Tubarão comemora vitória no UFC Vegas 76 (Foto: Instagram/@ufc)

Joanderson Tubarão segue implacável no Ultimate. O peso pena (até 65,7kg) brasileiro mostrou resiliência, escapou de uma tentiva de finalização mas nocauteou o norte-americano Westlin Wilson ainda no primeiro round, emendando a terceira vitória seguida. O embate aconteceu neste sábado (01), no UFC Las Vegas 76.

Após estrear no Ultimate com derrota para Bill Algeo, em janeiro de 2022, Tubarão ‘virou a chave’ e passou a se tornar implacável. A vitória sobre Westlin Wilson foi a terceira consecutiva do peso pena, todas por nocaute ou finalização, e o brasileiro que vai se consolidando e sonhando com uma vaguinha no top-15 do ranking. O atleta tupiniquim agora possui um cartel de 15 triunfos e apenas três reveses.

PUBLICIDADE:

Veja Também

A LUTA

Com muita agressividade. Joanderson começo o duelo ‘a mil por hora’ e logo nos primeiros segundos acertou um cruzado que balançou o seu rival. O ‘Tubarão ‘ aproveitou o bom momento e grudou no seu rival, conseguindo a queda. Por cima, Joanderson vacilou e deixou a perna exposta, o que fez com que Wilson pegasse o joelho do brasileiro e ficasse perto de finalizar. Tubarão conseguiu escapar da finalização, passou a golpear o seu rival por cima no ground and pound e obrigou o árbitro a interromper o combate.

Em duelo morno, Karol Rosa derrotou Yana Santos na decisão dividida

K. Rosa comemora vitória no UFC (Foto: Instagram/UFC)

PUBLICIDADE:

O duelo entre Yana Santos e Karol Rosa, definitivamente, não será lembrado pelos fãs com o passar do tempo. Faltou emoção no combate que a russa buscou o tempo todo a luta agarrada e um combate mais travado, enquanto a brasileira circulou, foi mais agressiva e buscou a curta distância a todo tempo. Ao fim dos 15 minutos, vitória de Karol Rosa na decisão dividida dos juízes.

Com a vitória sobre Yana, Karol volta a sorrir na organização e agora possui um cartel de 17 triunfos e cinco reveses.

PUBLICIDADE:

De volta ao UFC, Kevin Lee é finalizado em menos de um minuto por prospecto russo

R. Fakhretdinov atropelou K.Lee no UFC Vegas 76 (Foto: Instagram/@ufc)

De volta ao UFC após dois anos, o experiente Kevin Lee não viu a cor da bola no UFC Vegas 76. O norte-americano até mostrou ímpeto no início do combate, mas, foi atropelado pelo russo Rinat Fakhretdinov que finalizou o ‘Motown Phenom’ em apenas 55 segundos de luta com uma guilhotina.

Fakhretdinov já subiu no octógono em três oportunidades e venceu todas. O meio-médio (até 77,1kg) russo passa a ostentar o cartel de 22 resultados positivos e apenas dois negativos;

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89