Fábio Maldonado cobra: ‘Se vencer o Miocic é justo que eu entre no top 10’

Como de costume, Caipira de Aço distribuiu respostas bem humoradas e brincou com o favoritismo do rival

F. Maldonado (esq.) encara S. Miocic (dir.) na luta principal do TUF Brasil 3. Foto: Lucas Carrano/SUPER LUTAS

F. Maldonado (esq.) encara S. Miocic (dir.) na luta principal do TUF Brasil 3. Foto: Lucas Carrano/SUPER LUTAS

Às vésperas de fazer sua primeira luta principal como atleta do UFC, Fábio Maldonado já sabe bem qual é o prêmio que o aguarda em caso de vitória. Em entrevista ao Super Lutas, o “Caipira de aço”, que substituiu o lesionado Junior Cigano e enfrenta Stipe Miocic no próximo sábado (31), declarou que acredita ser justo que uma vitória sobre o atual número sete no ranking da categoria de pesos pesados coloque-o entre os dez mais bem colocados de sua divisão.

“Eu acho que é justo que eu entre no top 10, porque eu ganharia do sétimo dos pesos pesados. É justo que eu entre no top-10, pelo menos dos meio-pesados. O Belfort venceu o Dan Henderson nos meio-pesados e já está classificado para lutar contra o Chris Weidman no peso médio, não é?”, indagou Maldonado, em entrevista concedida após os treinos abertos do TUF Brasil 3 Final, nesta sexta-feira (29), em São Paulo (SP).

Além disso, Fábio também comentou a sensação de fazer sua primeira luta principal no UFC. “É legal. Mas falando da responsabilidade é a mesma coisa da minha estreia em Londres (contra James McSweeney, em 2010), que foi a primeira luta do card preliminar. Tudo pode acontecer. Só mais gente vai ver o ‘pau’ que eu vou dar ou o ‘pau’ que eu vou tomar”, disparou o irreverente lutador, que seguiu distribuindo respostas divertidas. “Vocês queriam que eu tivesse melhor no wrestling, melhor no boxe, melhor no jiu-jitsu e chutasse dez vezes melhor que o Miocic? Deixa ele ter um pouquinho a mais também”, brincou ao ser questionado sobre as habilidades do rival no evento do próximo sábado (31).

Confira abaixo, na íntegra, a entrevista de Fábio Maldonado após os treinos abertos do TUF Brasil 3:

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments