Fábio Maldonado cobra: ‘Se vencer o Miocic é justo que eu entre no top 10’

Como de costume, Caipira de Aço distribuiu respostas bem humoradas e brincou com o favoritismo do rival

F. Maldonado (esq.) encara S. Miocic (dir.) na luta principal do TUF Brasil 3. Foto: Lucas Carrano/SUPER LUTAS

F. Maldonado (esq.) encara S. Miocic (dir.) na luta principal do TUF Brasil 3. Foto: Lucas Carrano/SUPER LUTAS

Às vésperas de fazer sua primeira luta principal como atleta do UFC, Fábio Maldonado já sabe bem qual é o prêmio que o aguarda em caso de vitória. Em entrevista ao Super Lutas, o “Caipira de aço”, que substituiu o lesionado Junior Cigano e enfrenta Stipe Miocic no próximo sábado (31), declarou que acredita ser justo que uma vitória sobre o atual número sete no ranking da categoria de pesos pesados coloque-o entre os dez mais bem colocados de sua divisão.

“Eu acho que é justo que eu entre no top 10, porque eu ganharia do sétimo dos pesos pesados. É justo que eu entre no top-10, pelo menos dos meio-pesados. O Belfort venceu o Dan Henderson nos meio-pesados e já está classificado para lutar contra o Chris Weidman no peso médio, não é?”, indagou Maldonado, em entrevista concedida após os treinos abertos do TUF Brasil 3 Final, nesta sexta-feira (29), em São Paulo (SP).

PUBLICIDADE:

Além disso, Fábio também comentou a sensação de fazer sua primeira luta principal no UFC. “É legal. Mas falando da responsabilidade é a mesma coisa da minha estreia em Londres (contra James McSweeney, em 2010), que foi a primeira luta do card preliminar. Tudo pode acontecer. Só mais gente vai ver o ‘pau’ que eu vou dar ou o ‘pau’ que eu vou tomar”, disparou o irreverente lutador, que seguiu distribuindo respostas divertidas. “Vocês queriam que eu tivesse melhor no wrestling, melhor no boxe, melhor no jiu-jitsu e chutasse dez vezes melhor que o Miocic? Deixa ele ter um pouquinho a mais também”, brincou ao ser questionado sobre as habilidades do rival no evento do próximo sábado (31).

Confira abaixo, na íntegra, a entrevista de Fábio Maldonado após os treinos abertos do TUF Brasil 3:

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88