Embalado por três vitórias seguidas, Joanderson Tubarão faz desafio à top-15 do peso galo

O peso pena brasileiro disse não ter pressa de chegar ao ranking e disse que adoraria lutar com Dan Ige ou Alex Caceres

J. Tubarão comemora vitória no UFC (Foto: Instagram/@ufc)

O brasileiro Joanderson Tubarão vem se consolidando como uma grata surpresa na divisão peso pena (até 65,7kg). Em entrevista ao canal do Ultimate no Youtube, o atleta tupiniquim fez um desafio ao norte-americano Dan Ige, número 13 do ranking, e disse não ter pressa de ver o seu nome na classificação dos melhores atletas da categoria.

Leia mais: Hill aponta favorito para Blachowicz x Poatan e declara que vencedor estará próximo ao título

PUBLICIDADE:

Veja Também

Sean Strickland em luta no UFC. Foto: Reprodução/Facebook UFC
poatan-strickland

“Eu já pedi várias vezes o Dan Ige ou então o Alex Caceres. Mas, se o UFC ver que ainda não é o meu momento, eu aguardo, eu tenho tempo, eu sou novo, eu vou continuar treinando e me dedicando. Mas, mais cedo ou mais tarde, eles vão ter que abrir a porta do ranking para mim”, disse Joanderson.

Contratado pelo Ultimate após participação no ‘Contender Series’ em 2022, Joanderson estreou com derrota para Bill Algeo, mas logo se recuperou e hoje vive a melhor fase da sua carreira. O lutador brasileiro emendou três vitórias seguidas na organização, todas pela nocaute ou finalização, e agora possui um cartel de 15 vitórias, três derrotas e um empate como profissional de artes marciais mistas.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88