Técnico relaciona ‘guerra’ de Elves Brener no UFC Las Vegas 76 à filosofia de Rocky Balboa

Diego Lima relembra lenda das telonas para exaltar vitória de pupilo no confronto contra Guram Kutateladze no último fim de semana

Diego Lima (esq.) posa ao lado de Eleves Brener (dir.). Foto: Reprodução/Instagram

Principal treinador de Elves Brener, Diego Lima não escondeu o orgulho e empolgação pela performance emblemática do pupilo no UFC Las Vegas 76. Momentos após a vitória do brasileiro na batalha sangrenta contra Guram Kutateladze, o mentou relacionou a atuação à filosofia de Rocky Balboa, lendário personagem do cinema. Nas redes sociais, o técnico homenageou o aluno.

“Na verdade, não é o quanto você consegue bater, mas, sim, o quanto você apanha e segue em frente. O quanto você cai e se levanta. Assi são feitos os campeões e assim são forjados os verdadeiros guerreiros. Assim que um ‘Chute Boxe’ mostra que é de verdade. Somos feitos de sangue, suor e superação. Não importa quem estiver na nossa frente. Não importa o tamanho do nosso desafio. Estamos prontos para matar ou morrer e, podem ter certeza, quem estiver do outro lado, é bom estar preparado para o mesmo, pois seremos sempre ‘Tempo Ruim o Tempo Todo’”, escreveu Lima, em seu perfil no Instagram.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Dricus Du Plessis está perto de chance pelo título nos pesos médios do UFC. Foto: Reprodução/Instagram @dricusduplessis

Destaque no card preliminar do UFC Las Vegas 76, Elves Brener subiu no octógono com o compromisso de enfrentar o perigoso Kutateladze. Além de medir forças com um rival perigoso, o brasileiro precisou superar dificuldades impostas por um corte profundo recebido no segundo round.

Depois de sustos no meio do embate, o tupiniquim atingiu a redenção em grande estilo. Em duelo franco, o brasileiro chegou à vitória via nocaute, obrigando o adversário a sucumbir à sua agressividade.

PUBLICIDADE:

Veja parte da ‘guerra’ de Elves Brener

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89