AO VIVO

Acompanhe o UFC Vegas 104, com seis brasileiros em ação

Sean O’Malley diz que pode assumir liderança de ranking peso por peso do UFC com vitória sobre Sterling

Fora do top 15 peso por peso, Sean O'Malley disputa o cinturão dos galos na luta principal do UFC 292, em agosto

Sean O’Malley em vitória sobre Petr Yan no UFC 280 (Foto: Instagram/UFC)

Tratado por muito tempo como uma joia e uma das principais promessas do UFC, Sean O’Malley disputa o cinturão dos galos (até 61,2kg) em agosto contra o campeão Aljamain Sterling. Além de conquistar o cinturão, ‘Suga’ tem planos ainda mais ousados em relação a seus próximos passos no Ultimate.

Em vídeo publicado em seu canal no YouTube na última semana, Sean O’Malley afirmou que uma vitória sobre Aljamain Sterling pode alçá-lo à liderança do ranking peso por peso do UFC.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Sterling é o número sete peso por peso do mundo. Se eu vencer, você sabe o que eu faço, bebê, se eu vencer eu sou a p**** do número um! Já vimos essa m**** antes. Vejam eu sair de não ranqueado para número 1 peso por peso”, afirmou o norte-americano.

Ao contrário do que disse Sean O’Malley, Aljamain Sterling ocupa na verdade a sexta colocação no ranking peso por peso do Ultimate. Segundo colocado no rankin dos galos (até 61,2kg), ‘Suga’ não aparece no top 15 peso por peso, que tem como líder o campeão peso pesado (até 120,2kg) Jon Jones, seguido por Alexander Volkanovski e Islam Makhachev, campeões peso pena (até 65,7kg) e leve (até 70,3kg), respectivamente.

PUBLICIDADE:

Aljamain Sterling e Sean O’Malley fazem a luta principal do UFC 292, no dia 19 de agosto, em Boston, nos Estados Unidos. Na luta co-principal do evento, Amanda Lemos enfrenta a campeã Weili Zhang pelo cinturão das palhas (até 52,1kg).

Leia Mais sobre: , , , , ,