Segundo Sonnen, ‘ameaça de Belfort’ fez Wand desistir de abandonar o TUF Brasil

Norte-americano confidenciou que o medo de ser substituído por Vitor na atração fez o Cachorro Louco desistir de deixar o reality show

Sonnen falou por mais de 30 minutos aos jornalistas em São Paulo. Foto: Bruno Ferreira/SUPER LUTASS

Sonnen falou por mais de 30 minutos aos jornalistas em São Paulo. Foto: Bruno Ferreira/SUPER LUTASS

Já nos primeiros episódios do TUF Brasil 3, ficou claro que a rivalidade entre Wanderlei Silva e Chael Sonnen era praticamente incontrolável. Durante a escolha dos times, no terceiro capítulo, Wanderlei simplesmente se recusou a prosseguir no programa caso o norte-americano não se desculpasse por tudo que havia falado sobre o Brasil anteriormente. No fim das contas, Wand acabou retornando e o reality show teve prosseguimento normalmente. As razões que fizeram o brasileiro voltar atrás, no entanto, jamais haviam sido reveladas. Até nesta sexta-feira (30). Durante conversa com a imprensa em São Paulo (SP), Sonnen contou que o nome de Vitor Belfort foi a carta na manga para trazer o “Cachorro Louco” de volta à atração.

“Eu vou contar a vocês agora um furo de bastidores, falando de coisas que não chegaram a ir ao ar. Quando Wanderlei Silva foi embora, os produtores chegaram até mim e disseram: ‘Cara, talvez você tenha que se desculpar ou esse programa pode acabar’. E eu disse: ‘Pessoal, a única coisa que assusta mais Wanderlei Silva do que Chael Sonnen é Vitor Belfort’. Digam ao Wanderlei que eu estou ligando para o Vitor agora mesmo e que estão pedindo ao Vitor para ocupar o seu lugar. Digam ao Wanderlei que ele pode ir pra casa. Eles disseram: ‘Nós não podemos fazer isso’. E eu respondi: ‘Vocês têm que confiar em mim nesta situação”, confidenciou Sonnen.

PUBLICIDADE:

O norte-americano ainda revelou que levou seu plano a frente. “Então eu liguei para o Vitor do vestiário. Eles filmaram tudo, vocês podem perguntar ao Vitor sobre essa história. E eu disse: ‘Vitor, você pode dizer o que quiser, mas eis o que vou te contar: Wanderlei Silva abandonou o programa e você vai ocupar o seu lugar’. E o Vitor disse: ‘Cara, eu adoraria fazer isso, mas eu estou me preparando para uma luta pelo título, contra o Weidman, eu não posso fazer isso. Mas eles acolheram minha sugestão e foram até o Wanderlei e disseram: ‘O Vitor está vindo, ok. Nós entendemos se você quiser sair’. E tão logo eles disseram isso, ele deu meia-volta, entrou para os estúdios, enfiou o rabo entre as pernas e o show continuou”, concluiu.

Se Vitor Belfort foi o trunfo de Sonnen para trazer Wanderlei Silva de volta ao TUF Brasil 3, em breve o norte-americano se verá diante do “Fenômeno” no octógono. Após o corte de Wanderlei da luta contra Sonnen no UFC 175, Vitor Belfort foi anunciado como seu substituto e agora enfrenta Chael no dia 5 de julho, em Las Vegas (EUA). Segundo o presidente do Ultimate Dana White, uma vitória de Vitor o credenciará para ser o próximo desafiante ao cinturão dos médios, enfrentando o vencedor de Chris Weidman e Lyoto Machida, que duelam na luta principal do mesmo evento.

PUBLICIDADE:

Confira o vídeo com trechos da entrevista com Chael Sonnen:

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88