Miocic diz não se preocupar com pressão da torcida brasileira: ‘É com Maldonado vou lutar’

Em entrevista ao SUPER LUTAS, peso pesado contou da expectativa para a luta principal do TUF Brasil 3 Final

MiocicSétimo colocado no ranking de pesos pesados do UFC, Stipe Miocic esperava vencer Júnior Cigano, na luta principal do TUF Brasil 3 Final, para se credenciar a disputar o cinturão da categoria. Porém, com a lesão do brasileiro, o norte-americano de ascendência croata terá pela frente o também atleta tupiniquim Fabio Maldonado, lutador da divisão de meio-pesados que aceitou o desafio em outra categoria em cima.

Sem se importar com a troca de adversário e a possível perda do impacto em caso de um triunfo, Miocic revelou que pensa apenas em vencer sua luta no sábado, “Não estou preocupado com a vitória me levará. Só me preocupado em batê-lo, e vou batê-lo”, disse o lutador, em entrevista ao SUPER LUTAS

O norte-americano também comentou da pressão que virá das arquibancadas do ginásio do Ibirapuera, mas para ele o grande desafio será mesmo Fabio Maldonado.  “Vou tentar chegar lá e lutar, sem me preocupar (com a torcida). É com um cara (Maldonado), que tenho que lidar no sábado”, completou.

Assista abaixo o vídeo da entrevista de Stipe Miocic ao SUPER LUTAS

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário