TUF Brasil 3: Temporada explosiva chega ao fim do decisão em SP

Antônio Cara de Sapato x Vitor Miranda, nos pesados, e Warlley Alves x Márcio Lyoto, nos médios, lutam por um contrato com o UFC

Lyoto x Warlley (esq.) e Vitor x Cara de Sapato (dir.) decidem o TUF Brasil 3. Foto: Produção SUPER LUTAS

Lyoto x Warlley (esq.) e Vitor x Cara de Sapato (dir.) decidem o TUF Brasil 3. Foto: Produção SUPER LUTAS

Neste sábado (31), após 12 episódios marcados pela tensão entre os treinadores Wanderlei Silva e Chael Sonnen, que chegaram às vias de fato em rede nacional, se encerra a terceira temporada do The Ultimate Fighter Brasil. O palco da grande decisão do programa é o Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo (SP), que à partir das 19h30 (horário de Brasília) recebe o evento TUF Brasil 3 Final. O card da noite vai definir os campeões do reality show nas categorias peso pesado, em que se enfrentam Vitor Miranda e Antônio Cara de Sapato, e peso médio, cuja final marca o encontro entre Warlley Alves e Márcio Lyoto. Além disso, na luta principal da noite, Fábio Maldonado sobe aos pesos pesados e encara o norte-americano Stipe Miocic.

As decisões do TUF podem sacramentar o domínio do Time Sonnen no reality show ou garantir a redenção do Time Wanderlei, que apresentou grande queda de rendimento na reta final do programa. O norte-americano já tem pelo menos um campeão garantido, já que Warlley Alves e Márcio Lyoto foram companheiros na equipe verde, e inclusive dividiram o mesmo quarto na casa. Na outra final, Antônio Cara de Sapato se apresenta como o único atleta de Wanderlei Silva e tenta garantir o triunfo para o time do brasileiro diante do experiente Vitor Miranda, mais um lutador da equipe de Chael.

Assista ao vídeo com a participação dos finalistas no TUF Brasil 3:

Semifinalistas do programa se enfrentam no card preliminar

Conforme anunciado já no 11º capítulo do TUF Brasil 3, os atletas derrotados nas semifinais do torneio do programa também vão ter a chance de lutar no evento deste sábado. Os pesos médios Wagnão Gomes e Ricardo Demente, ambos do time Wanderlei, fazem a segunda luta do card preliminar da noite. Já os pesados Rick Monstro, também do time amarelo, e Marcos Pezão, da equipe de Sonnen, duelam no terceiro combate da programação.

Após substituir Cigano, Maldonado tenta surpreender Miocic

Atuando como meio-pesado desde que chegou ao UFC, Fábio Maldonado aceitou o convite da organização para substituir o compatriota Junior Cigano no TUF Brasil 3 Final. O “Caipira de aço” enfrenta o norte-americano de ascendência croata Stipe Miocic na luta principal da noite, em combate válido pela categoria de pesos pesados. Considerado azarão nas casas de apostas, onde chega a pagar até quatro vezes o valor investido, Maldonado espera surpreender o adversário no confronto e já avisou que espera figurar entre o top 10 do ranking do Ultimate caso conquiste a vitória.

Confira abaixo o card completo do TUF Brasil 3 Final:

CARD PRINCIPAL

Peso pesado: Fábio Maldonado x Stipe Miocic;

Peso médio: Warlley Alves x Márcio Lyoto;

Peso pesado: Antônio Carlos “Cara de Sapato” x Vitor Miranda;

Peso meio-médio: Demian Maia x Alexander Yakovlev;

Peso pena: Rony Jason x Robbie Peralta.

CARD PRELIMINAR

Peso leve: Elias Silvério x Ernest Chavez;

Peso leve: Rodrigo Damm x Rashid Magomedov;

Peso meio-médio: Paulo Thiago x Gasan Umalatov;

Peso pena: Kevin Souza x Mark Eddiva;

Peso médio: Wagnão Gomes x Ricardo Demente;

Peso pesado: Marcos Rogério Pezão x Rick Monstro;

Peso galo: Pedro Munhoz x Matt Hobar.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments