TUF Brasil 3: Temporada explosiva chega ao fim do decisão em SP

Antônio Cara de Sapato x Vitor Miranda, nos pesados, e Warlley Alves x Márcio Lyoto, nos médios, lutam por um contrato com o UFC

Lyoto x Warlley (esq.) e Vitor x Cara de Sapato (dir.) decidem o TUF Brasil 3. Foto: Produção SUPER LUTAS

Lyoto x Warlley (esq.) e Vitor x Cara de Sapato (dir.) decidem o TUF Brasil 3. Foto: Produção SUPER LUTAS

Neste sábado (31), após 12 episódios marcados pela tensão entre os treinadores Wanderlei Silva e Chael Sonnen, que chegaram às vias de fato em rede nacional, se encerra a terceira temporada do The Ultimate Fighter Brasil. O palco da grande decisão do programa é o Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo (SP), que à partir das 19h30 (horário de Brasília) recebe o evento TUF Brasil 3 Final. O card da noite vai definir os campeões do reality show nas categorias peso pesado, em que se enfrentam Vitor Miranda e Antônio Cara de Sapato, e peso médio, cuja final marca o encontro entre Warlley Alves e Márcio Lyoto. Além disso, na luta principal da noite, Fábio Maldonado sobe aos pesos pesados e encara o norte-americano Stipe Miocic.

As decisões do TUF podem sacramentar o domínio do Time Sonnen no reality show ou garantir a redenção do Time Wanderlei, que apresentou grande queda de rendimento na reta final do programa. O norte-americano já tem pelo menos um campeão garantido, já que Warlley Alves e Márcio Lyoto foram companheiros na equipe verde, e inclusive dividiram o mesmo quarto na casa. Na outra final, Antônio Cara de Sapato se apresenta como o único atleta de Wanderlei Silva e tenta garantir o triunfo para o time do brasileiro diante do experiente Vitor Miranda, mais um lutador da equipe de Chael.

PUBLICIDADE:

Assista ao vídeo com a participação dos finalistas no TUF Brasil 3:

Semifinalistas do programa se enfrentam no card preliminar

PUBLICIDADE:

Conforme anunciado já no 11º capítulo do TUF Brasil 3, os atletas derrotados nas semifinais do torneio do programa também vão ter a chance de lutar no evento deste sábado. Os pesos médios Wagnão Gomes e Ricardo Demente, ambos do time Wanderlei, fazem a segunda luta do card preliminar da noite. Já os pesados Rick Monstro, também do time amarelo, e Marcos Pezão, da equipe de Sonnen, duelam no terceiro combate da programação.

Após substituir Cigano, Maldonado tenta surpreender Miocic

PUBLICIDADE:

Atuando como meio-pesado desde que chegou ao UFC, Fábio Maldonado aceitou o convite da organização para substituir o compatriota Junior Cigano no TUF Brasil 3 Final. O “Caipira de aço” enfrenta o norte-americano de ascendência croata Stipe Miocic na luta principal da noite, em combate válido pela categoria de pesos pesados. Considerado azarão nas casas de apostas, onde chega a pagar até quatro vezes o valor investido, Maldonado espera surpreender o adversário no confronto e já avisou que espera figurar entre o top 10 do ranking do Ultimate caso conquiste a vitória.

Confira abaixo o card completo do TUF Brasil 3 Final:

CARD PRINCIPAL

PUBLICIDADE:

Peso pesado: Fábio Maldonado x Stipe Miocic;

Peso médio: Warlley Alves x Márcio Lyoto;

Peso pesado: Antônio Carlos “Cara de Sapato” x Vitor Miranda;

Peso meio-médio: Demian Maia x Alexander Yakovlev;

Peso pena: Rony Jason x Robbie Peralta.

CARD PRELIMINAR

Peso leve: Elias Silvério x Ernest Chavez;

Peso leve: Rodrigo Damm x Rashid Magomedov;

Peso meio-médio: Paulo Thiago x Gasan Umalatov;

Peso pena: Kevin Souza x Mark Eddiva;

Peso médio: Wagnão Gomes x Ricardo Demente;

Peso pesado: Marcos Rogério Pezão x Rick Monstro;

Peso galo: Pedro Munhoz x Matt Hobar.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88