Vitor Miranda comemora estreia no UFC ao lado de Maldonado: ‘É um sinal divino’

Finalista do TUF e Caipira de Aço protagonizaram dois grandes combates no circuito nacional

Vitor (foto) faz a final do TUF Brasil 3 nos pesados contra Cara de Sapato. Foto: SUPER LUTAS

Vitor (foto) faz a final do TUF Brasil 3 nos pesados contra Cara de Sapato. Foto: SUPER LUTAS

Pra quem acompanha o circuito nacional de MMA, os nomes de Fábio Maldonado e Vitor Miranda são sinônimos de grandes combates. Os atletas já se enfrentaram por duas vezes, ambas vencidas por Maldonado, e principalmente o duelo no Bitetti Combat 4, em 2009, é até hoje aclamado pelo público. Apesar da rivalidade no cage, os lutadores são amigos e esse  foi mais um motivo para Vitor comemorar sua presença no TUF Brasil 3 Final, neste sábado (31). Em entrevista ao SUPER LUTAS, o finalista do reality show apontou o fato de estrear no UFC justamente em um card ao lado do “Caipira de Aço” como um indício positivo.

“Eu estou muito feliz de estar estreando no UFC no mesmo card do Maldonado. Isso pra mim é um sinal divino. Porque quando ele entrou no UFC nós tivemos duas batalhas. Eu acho que foi uma das lutas mais legais de se assistir no Brasil e a gente protagonizou. E quando ele entrou no UFC, eu fiquei pensando: ‘Se ele está lá e está fazendo bonito, eu também posso'”, disse Vitor.

PUBLICIDADE:

O catarinense ainda aproveitou para revelar uma previsão feita a Maldonado no passado. “Eu batalhei muito por isso (estar no UFC) e eu cheguei. Eu tinha falado para ele uma vez: ‘Espera que eu vou chegar’. E graças a Deus eu cheguei. E chegar no mesmo card que ele, isso prova que é um sinal, do tipo: ‘Está vendo? Você conseguiu’. E isso é muito legal”, concluiu.

Confira abaixo a entrevista de Vitor Miranda, finalista do TUF Brasil 3:

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88