VÍDEO: Alexandre Pantoja é recebido com festa por colegas ao aparecer na academia com cinturão do UFC

Novo campeão dos moscas foi celebrado pelos companheiros de equipe da American Top Team após conquista no UFC 290

Menos de 48 horas após vencer uma ‘guerra’ de cinco rounds contra Brandon Moreno no UFC 290 e se tornar o novo campeão peso mosca (até 56,7kg) do Ultimate, Alexandre Pantoja deu as caras na academia, levou o cinturão e foi recebido com festa pelos colegas de American Top Team.

Ao entrar na academia localizada em Coconut Creek, na Flórida (Estados Unidos), o novo campeão dos moscas foi ovacionado por colegas e treinadores. Em vídeo publicado em redes sociais, Alexandre Pantoja aparece sendo cumprimentado por outros grandes nomes do MMA como King Mo Lawal, Kayla Harrison, Thiago Moisés e Johnny Eblen. Na sequência, o brasileiro posou para uma foto com todos os presentes na academia, que é uma das mais tradicionais das artes marciais mistas.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Além de ser o único brasileiro com um cinturão do UFC na atualidade, Alexandre Pantoja também é o único atleta da American Top Team com um título na organização.  Ao longo da história, a academia da Flórida já revelou alguns campeões do Ultimate, como Tyron Woodley, Amanda Nunes, Joanna Jedrzejczyk, Dustin Poirier (interino) e Colby Covington (interino).

Veja o vídeo de Alexandre Pantoja sendo recebido com festa pelos colegas na American Top Team:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89