Dominick Cruz provoca Stipe Miocic e questiona retorno após dois anos de inatividade

Ex-campeão peso galo alerta sobre grande perigo que Jon Jones vai proporcionar; croata se apresenta em 11 de novembro, no Madison Square Garden, Nova York (EUA)

S. Miocic retorna após dois anos de inatividade. Foto: Reprodução/Instagram @stipemiocic

Após aguardado anuncio oficializando confronto entre Jon Jones e Stipe Miocic, Dominick Cruz não poupou palavras e questionou o que o croata tem feito durante dois anos de inatividade no MMA. Ciente que o lutador também trabalha como bombeiro, o ex-campeão dos galos (até 61,2kg.) ironizou a jornada do peso pesado e alertou sobre o desafio que terá no UFC 295.

“Eu sou o único que não sabe o quanto o Stipe está treinando? Como se a gente tivesse visto vídeos dele treinando muito. Onde ele esteve? Ele está fazendo artes marciais contra árvores? Porque ele está enfrentando um homem gigante, gigante, que pode lutar, e não é um incêndio… Eu só estou me perguntando, como se você não estivesse combatendo um incêndio. Você está lutando contra um humano. Você tem lutado contra humanos na floresta? Estou apenas tentando entender o que ele está fazendo para se preparar”, disse Cruz durante participação em programa da ESPN.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Francis Ngannou com as luvas da PFL (Foto: Divulgação/PFL)
A. Volkanovski (esq.) vence J. Aldo (dir.) no UFC 237. Foto: Reprodução / Facebook @ufc

Em sua última apresentação, Stipe Miocic foi nocauteado por Francis Ngannou, no UFC 260. A apresentação ocorreu em março de 2021 e desde então o croata vinha flertando com possível luta contra Jon Jones. Aos 40 anos, o croata aparece como grande azarão nas casas de apostas, para disputa de cinturão em 11 de novembro, no Madison Square Garden, em Nova York (EUA).

Ao falar sobre o confronto contra o campeão da categoria até 120kg, Stipe expressou ansiedade e garantiu que serão capazes de protagonizar duelo fervoroso e eletrizante. Apesar do tempo inativo, o lutador esbanjou confiança ao cravar que vai recuperar o cinturão dos pesos pesados.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88