Ex-campeã, Miesha Tate esbanja sinceridade ao comentar aposentadoria de Amanda Nunes

A 'Cupcake' comemorou a aposentadoria da 'Leoa' e afirmou que não via nenhuma atleta da categoria em condições de vencê-la

M. Tate e A Nunes se enfrentaram no UFC 200 (Foto: Divulgação/@ufc)

De olho no cinturão vago dos pesos galos (até 61,2kg), após a aposentadoria de Amanda Nunes, a norte-americana Miesha Tate esbanjou sinceridade ao comentar a despedida da ‘Leoa’. Em entrevista ao ‘BJ Penn’, a veterana do MMA comemorou o fato da brasileira ter pendurado as luvas e surpreendeu ao afirmar que não via nenhuma atleta da divisão capaz de batê-la.

Veja Também

Francis Ngannou com as luvas da PFL (Foto: Divulgação/PFL)
A. Volkanovski (esq.) vence J. Aldo (dir.) no UFC 237. Foto: Reprodução / Facebook @ufc

“Com certeza. Eu não via nenhuma de nós batendo nela. Então, graças a Deus, agora a divisão está escancarada e acredito que estou a uma luta de distância. Eu sei que isso provavelmente soa selvagem para algumas pessoas. Tipo, ‘Espere um minuto’, mas se você pensar desde o meu retorno, eu tive uma vitória dominante e depois tive uma derrota por decisão muito apertada para uma garota do top-5 (Ketlen Vieira). Então, embora eu não tenha sido super ativa, ainda acho, pelo menos, meu nome deveria ser jogado nesse meio. Não estou dizendo que eu deveria ser uma certeza. Mas, eu gostaria de pelo menos ser falada nessa disputa”, disse Miesha.

PUBLICIDADE:

Apesar da confiança, Miesha é apenas a décima primeira do ranking peso galo e vem de duas derrotas consecutivas, para Ketlen Vieira e Lauren Murphy.

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88