Sonnen aponta lutadores capazes de frear ímpeto de Bo Nickal no UFC

Além de Israel Adesanya, comentarista acredita que outros dois atletas da elite da categoria possuem estilo desfavorável ao novo fenômeno

B. Nickal é grande aposta do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

De olho no novo fenômeno do Ultimate, Chael Sonnen analisou possíveis candidatos a serem capaz de lidar com habilidades de Bo Nickal no octógono. Com carro-chefe na luta agarrada, o atleta chegou ao segundo triunfo seguido na organização. Durante análise em seu canal do YouTube, o comentarista não hesitou ao apontar Jared Cannonier e Sean Strickland como grandes desafios a nova promessa.

“Quem pode vencer o Bo? Eu vou te dizer quem é um lutador duro. Eu sei que vocês sabem que ele é duro, mas vocês não sabem bem o quão bom ele é: Jared Cannonier. Jared Cannonier é um grande problema em todos os lugares. Ele é um problema. Vou jogar Jared lá. Você quer saber um realmente difícil para Bo agora? Sean Strickland. Sean Strickland é tudo o que acabei de dizer sobre Jared, e talvez até um pequeno empurrão na direção de se voluntariar. Sean faria isso hoje… Você não poderia dispensar Adesanya também”, declarou o comentarista.

PUBLICIDADE:

Veja Também

paulo-borrachinha-ufc278

Acostumado a provocar, Sonnen desafiou os membros da elite do peso médio (até 83,9kg.) a se voluntariarem para lutar contra Bo Nickal.

“Quem pode vencer Bo Nickal? Levante a mão. Acho que é um conceito muito interessante. Temos um comitê de rankings… Quantos caras acham que podem vencer o Bo? Conte quantas mãos sobem, e além desse número tem que estar o ranking de Bo. Se quatro caras colocarem as mãos para cima, então Bo tem que ser o número cinco do ranking. É assim que funciona”, concluiu.

PUBLICIDADE:

Recém chegado ao Ultimate, Bo triunfou pela segunda vez ao nocautear Val Woodburn no UFC 290. Considerado como grande promessa da organização, o lutador recebeu recado de Dana White e foi avisado que seu processo não será acelerado e terão cautela ao agendarem seus confrontos por agora. Atualmente seu cartel compõe cinco vitórias.

Leia Mais sobre: , , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89