Borralho analisa eventual revanche entre Do Bronx x Makhachev e aponta favorito

Promessa dos médios crê que desfecho será diferente da primeira luta e defende que Charles seja o próximo lutador a disputar cinturão

Entre os principais nomes cotados para se tornarem o próximo desafiante de Islam Makhachev, Charles do Bronx aparece após vitória triunfal sobre Beneil Darisuh. De olho no compatriota, Caio Borralho não hesitou ao analisar possível revanche entre o brasileiro x campeão dos leves (até 70,3kg.). Segundo o prospecto dos médios (até 83,9kg.), o resultado será diferente, caso ocorra o segundo encontro.

“Talvez ele vença por nocaute técnico (Charles). Talvez não seja finalizando, Islam é muito bom no chão, sabe como se comportar. Acho que está mais para o Charles vencendo-o em pé, por nocaute técnico, algo assim”, disse Borralho em entrevista ao ‘The Schmo’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Jon Jones Adesanya
Jake Paul venceu mais uma no boxe. Foto: Reprodução/Instagram/jakepaul

Questionado se Do Bronx merece a revanche contra o russo, Caio defendeu a posição do ex-campeão peso leve.

“A maneira que ele acabou com sua última luta, contra um cara duro, que vinha de oito vitórias consecutivas, acho que o Charles merece. Ele merece”, concluiu.

PUBLICIDADE:

Primeiro colocado no ranking dos leves, Do Bronx retornou ao caminho das vitórias após superar Dariush no UFC 289. De olho em revanche contra o russo, o brasileiro alegou que não está disposto a se apresentar em Abu Dhabi e reforçou que a data ideal seria entre novembro e dezembro, para que pudesse se preparar da melhor maneira.

Sem luta agendada, Borralho vive expectativa de se apresentar no próximo evento sediado no Brasil. Em episódio recente, o brasileiro desafiou fenômeno dos médios, Bo Nickal e afirmou que o norte-americano é um lutador composto apenas por ‘hype’.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89