Após 10 anos de parceria, Michael Page anuncia o fim de seu contrato com o Bellator

O 'MVP' não descartou um possível retorno ao cage circular, mas enfatizou o desejo de ouvir propostas de outras organizações

M. Page em pesagem pelo Bellator. Foto: Reprodução/Instagram

Uma das maiores promessas do Bellator da última década, o inglês Michael Page anunciou o fim de seu contrato com a organização. Em entrevista ao ‘MMA Fighting’, o atleta do peso meio-médio (até 77,1kg) não descartou uma possível volta a companhia presidida pro Scott Coker, porém, afirmou que pretende se testar no mercado e ouvir propostas de outras empresas.

Leia mais: Whindersson é anulado em luta de boxe e se despede com derrota de torneio de influenciadores digitais

PUBLICIDADE:

Veja Também

Mayra Sheetara Holly Holm

“Estou desempregado no momento. Acho que é hora de explorar o que mais há por aí. Não significa que não vou voltar para o Bellator. Significa apenas que quero ver o que as outras pessoas pensam do ‘MVP'”, disse Page.

Contratado pelo Bellator em 2013, quando tinha apenas três lutas como profissional, o ‘Venom’ conquistou um retrospecto positivo na organização, mas, ficou marcado por enfrentar adversários de estilos mais acessíveis na maioria dos seus compromissos no cage circular.

PUBLICIDADE:

O inglês também foi derrotado nos dois compromissos mais importantes que encontrou na categoria: contra o ex-campeão Douglas Lima e contra o norte-americano Logan Storley, o segundo duelo valendo o cinturão interino da divisão. Page se despede da companhia com um retrospecto de 17 vitórias e duas derrotas em 10 anos de serviços prestados.

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88