Sem lutar há um ano, destaque do UFC reclama da falta de compromissos na organização

Top 10 dos penas, Giga Chikadze desabafa sobre ausência em espetáculos promovidos na companhia

E. Barboza (esq.) foi nocauteado por G. Chikadze no UFC Las Vegas 35. Foto: Reprodução/Instagram

Atual número nove no peso pena (até 65,7kg.) do UFC, Giga Chikadze desabafou sobre a falta de compromissos na organização. Sem lutar há mais de um ano, o georgiano lamentou a ausência em espetáculos promovidos pela companhia. Em entrevista ao ‘MMA Junkie’, o pupilo da ‘Kings MMA’ garantiu estar apto a travar novo desafio no Ultimate.

“Tem um ano e meio em que tento conseguir uma luta. É frustrante, porque estou treinando há um ano e dois meses para uma luta. É um período de treino de 14 meses. Nesse tempo, as pessoas sofrem lesões. Ainda estou bem, aguardando meu retorno. (…) Adversários recusam me enfrentar e, os que me oferecem, acabam se lesionando. Sodiq (Yusuff) se machucou, assim como o ‘Zumbi Coreano’. Eles acabaram sendo escalados, na sequência, contra outros oponentes. Depois, (Brian) Ortega teve uma contusão grande. Agora, não sei o que vai acontecer”, lamentou Chikadze.

PUBLICIDADE:

Veja Também

paulo-borrachinha-ufc278
Conor McGregor (esq.) e Charles do Bronx (dir.) são estrelas do UFC. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Destaque no top 10 da categoria liderada por Alexander Volkanovski, Giga não sobe no octógono desde janeiro de 2022. Na ocasião, o georgiano acabou superado por Calvin Kattar.

Antes do tropeço, o pupilo da ‘Kings MMA’ ostentava uma série invicta de sete confrontos, tendo passado, inclusive, por Edson Barboza.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89