Vídeo: Assista à estreia do ex-campeão do Bellator Ben Askren no One FC

Norte-americano estreou na nova organização finalizando azerbaijano no primeiro assalto

B. Askren (foto) segue invicto no MMA. Foto: Bellator/Divulgação

B. Askren (foto) segue invicto no MMA. Foto: Bellator/Divulgação

Considerado por muitos como um dos melhores pesos meio-médios do planeta, o norte-americano Ben Askren não chegou a um acordo com o UFC após sua conturbada saída do Bellator – onde era o campeão da divisão até 77 kg – e acabou assinando com o evento asiático One FC. No último sábado (31), Askren estreou na nova organização com vitória sobre o azerbaijano Bakhtiyar Abbasov. Animado pelo triunfo, “Funky”, como é conhecido, divulgou em suas redes sociais o vídeo completo da luta.

No entanto, a 13ª vitória da carreira de Ben Askren, que o manteve invicto como profissional, não foi tão tranquila assim. Logo no início da luta, que encabeçou o card do “One FC: Honor and Glory” em Cingapura, Abbasov aplicou uma queda no norte-americano, que é um wrestler de renome, e o colocou em uma posição difícil. Apesar do início nada animador, Askren reverteu a desvantagem e conseguiu a finalização com um triângulo de mão.

PUBLICIDADE:

Confira abaixo o vídeo completo da vitória de Ben Askren sobre Bakhtiyar Abassov em sua estreia no One FC:

 

PUBLICIDADE:


Askren debiut w ONE FC por haha9987

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88