Ausente na final do TUF Brasil, Wanderlei Silva assiste evento em bar de Curitiba

Vice-presidente do UFC no Brasil afirmou que Cachorro Louco era esperado no Ibirapuera; atleta negou versão da dirigente

Wand é clicado com fãs em bar de Curitiba durante finais do TUF. Foto: Produção SUPER LUTAS (Reprodução/Instagram)

Wand é clicado com fãs em bar de Curitiba durante finais do TUF. Foto: Produção SUPER LUTAS (Reprodução/Instagram)

Mesmo após os conturbados episódios da semana que antecedeu o TUF Brasil 3, quando Wanderlei Silva acabou cortado do duelo contra Chael Sonnen por se negar a realizar exames antidoping obrigatórios pela Comissão Atlética de Nevada, era esperada a presença do “Cachorro Louco” no Ginásio do Ibirapuera para a noite de lutas, no último sábado (31). Porém, Wand não compareceu à arena e preferiu assistir ao evento em um bar na cidade de Curitiba (PR).

A ausência de Wanderlei, que teve seu nome vaiado pelo público durante a entrevista de Antônio Cara de Sapato no octógono, foi sentida pela vice-presidente do UFC no Brasil, Grace Tourinho, em suas palavras na coletiva de imprensa após o evento. “Eu estava esperando a presença dele e ele não compareceu, essa é a única informação que tenho. Ele realmente não veio”, afirmou a dirigente. Em seu perfil oficial no Twitter, o lutador apresentou uma versão diferente da organização. Questionado sobre o porquê não estava presente no Ibirapuera, Wand foi direto em sua resposta. “Fui retirado da programação oficial”, alegou.

Apesar de todo o imbróglio, Wanderlei Silva permaneceu ativo nas redes sociais durante as finais do TUF, replicou diversas mensagens de apoio dos fãs e comentou a participação dos atletas de sua equipe no card da noite. “Parabéns Ricardo Demente por trazer essa  importante vitória ao nosso time. Colocamos todas as nossa fichas em você, nosso Samurai, e você cumpriu a missão”, publicou, comemorando o triunfo de Demente sobre Wagnão no card preliminar. “Parabéns ao Cara de Sapato e ao Vitor Miranda. Vocês nos proporcionaram um incrível combate. Que luta! Queremos os dois no UFC já. Mercem muito!”, escreveu sobre a final dos pesos pesados, vencida pelo atleta de sua equipe no reality show.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments