Ausente na final do TUF Brasil, Wanderlei Silva assiste evento em bar de Curitiba

Vice-presidente do UFC no Brasil afirmou que Cachorro Louco era esperado no Ibirapuera; atleta negou versão da dirigente

Wand é clicado com fãs em bar de Curitiba durante finais do TUF. Foto: Produção SUPER LUTAS (Reprodução/Instagram)

Wand é clicado com fãs em bar de Curitiba durante finais do TUF. Foto: Produção SUPER LUTAS (Reprodução/Instagram)

Mesmo após os conturbados episódios da semana que antecedeu o TUF Brasil 3, quando Wanderlei Silva acabou cortado do duelo contra Chael Sonnen por se negar a realizar exames antidoping obrigatórios pela Comissão Atlética de Nevada, era esperada a presença do “Cachorro Louco” no Ginásio do Ibirapuera para a noite de lutas, no último sábado (31). Porém, Wand não compareceu à arena e preferiu assistir ao evento em um bar na cidade de Curitiba (PR).

A ausência de Wanderlei, que teve seu nome vaiado pelo público durante a entrevista de Antônio Cara de Sapato no octógono, foi sentida pela vice-presidente do UFC no Brasil, Grace Tourinho, em suas palavras na coletiva de imprensa após o evento. “Eu estava esperando a presença dele e ele não compareceu, essa é a única informação que tenho. Ele realmente não veio”, afirmou a dirigente. Em seu perfil oficial no Twitter, o lutador apresentou uma versão diferente da organização. Questionado sobre o porquê não estava presente no Ibirapuera, Wand foi direto em sua resposta. “Fui retirado da programação oficial”, alegou.

PUBLICIDADE:

Apesar de todo o imbróglio, Wanderlei Silva permaneceu ativo nas redes sociais durante as finais do TUF, replicou diversas mensagens de apoio dos fãs e comentou a participação dos atletas de sua equipe no card da noite. “Parabéns Ricardo Demente por trazer essa  importante vitória ao nosso time. Colocamos todas as nossa fichas em você, nosso Samurai, e você cumpriu a missão”, publicou, comemorando o triunfo de Demente sobre Wagnão no card preliminar. “Parabéns ao Cara de Sapato e ao Vitor Miranda. Vocês nos proporcionaram um incrível combate. Que luta! Queremos os dois no UFC já. Mercem muito!”, escreveu sobre a final dos pesos pesados, vencida pelo atleta de sua equipe no reality show.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88