Dana White detona Randy Couture: ‘Faz papel de cara legal, mas não é assim’

Dirigente comentava ida de Rich Franklin para o One FC, mas aproveitou para disparar contra Hall da Fama do UFC

Dana (dir.) não gostou da ida de Couture (esq.) para o Bellator. Foto: Josh Hedges/UFC

Dana (dir.) não gostou da ida de Couture (esq.) para o Bellator. Foto: Josh Hedges/UFC

Nem mesmo um passado de glórias no octógono é garantia de boa relação com o presidente do UFC Dana White. Tito Ortiz, primeira grande estrela do Ultimate sob a administração da Zuffa e hoje persona non-grata na organização, foi o primeiro membro do Hall da Fama a se desentender com o dirigente. Agora, cresceu de vez a tensão entre Dana e o multicampeão Randy Couture, que assinou no último ano com o Bellator para comandar um reality show equivalente ao The Ultimate Fighter na organização rival. Couture foi alvo de White durante seus comentários sobre a ida de Rich Franklin para a vice-presidência do One FC.

“Não tenho problemas com Rich Franklin. Ele pediu para conversar com a gente e nos contou sobre a situação. Eu jamais vou criticar alguém por querer melhorar de vida. E todos os caras com quem eu tive problemas, Randy Couture e os outros… Randy não teve coragem de sentar com a gente cara a cara e falar sobre o que queria fazer”, disparou o dirigente, em entrevista ao site “Mixed Martial Arts”. “Na verdade, Randy Couture irá mentir na sua cara quando isso acontecer. Aparentemente, Randy faz papel de um cara legal. Mas a realidade é que ele não é assim. Ele não é um bom cara. Pode perguntar para qualquer um que já teve que lidar com ele”, completou.

PUBLICIDADE:

Hoje com 50 anos, Randy Couture encerrou sua carreira no MMA com 19 vitórias e onze derrotas. O “Capitão América” foi campeão tanto dos pesos meio-pesados quanto dos pesos pesados no Ultimate e foi o quarto nome na história a entrar no Hall da Fama da organização, tendo passado a fazer parte do seleto grupo em junho de 2006. Em sua última luta profissional, Randy foi nocauteado por Lyoto Machida no UFC 129, em 2011. Couture atuou recentemente no filme “Os Mercenários 3”, ao lado de  Sylvester Stallone, Jason Statham, Jet Li, Harrison Ford, Wesley Snipes, Arnold Schwarzenegger, Mel Gibson e diversas estrelas do cinema, além da musa das artes marciais mistas Ronda Rousey. O longa-metragem será lançado no Brasil no próximo dia 21 de agosto.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4