Dana White elege potencial sucessor no UFC: ‘Chael Sonnen seria fantástico’

Presidente da organização elogia falastrão norte-americano, mas emenda: ‘Não seria coisa para agora’

C. Sonnen (foto) foi elogiado por Dana White. Foto: FUEL TV/Reprodução

C. Sonnen (foto) foi elogiado por Dana White. Foto: FUEL TV/Reprodução

Chael Sonnen está com moral alta dentro do UFC. O presidente da organização, Dana White, rasgou elogios e afirmou que o falastrão norte-americano seria o nome ideal caso precisasse escolher alguém para substituí-lo em frente à empresa.

“Acho que Chael Sonnen seria fantástico para isso”, comentou o dirigente, segundo o site oficial do UFC. “Chael é um cara passional. Ele conhece e ama este esporte como poucos. Mas isso não seria coisa para agora. Ele está com tantas oportunidades por ora que ficaria difícil aceitar o emprego. Tudo tem seu tempo”, continuou.

Contudo, White reconheceu que os eventuais exageros nas provocações de Sonnen poderiam ser um empecilho. “O problema é que ele exagera demais. Muitas vezes você não entende logo de cara se as atitudes dele são reais ou não”, disse White.

Dentro do octógono, White não tem do que reclamar de Sonnen. “Ele nunca recusa uma luta, ele é maluco. Não importa quem seja. Posso ligar para ele amanhã e dizer que ele enfrentará Cain [Velasquez, campeão dos pesados], ele vai aceitar. Ele é o melhor, cara”, concluiu.

Sonnen já tem compromisso marcado dentro do UFC. No dia 5 de julho, no UFC 175, ele enfrenta Vitor Belfort em Las Vegas (Estados Unidos). Seu adversário original, Wanderlei Silva, foi retirado da luta após não receber a licença para o combate na semana passada.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments