Vídeo: Demente comemora vitória em SP e diz ter sido ‘blindado’ das polêmicas de Wand

Pupilo do Cachorro Louco revelou que seu afastamento da situação foi inciativa do próprio curitibano que

R. Demente (foto) conquistou sua primeira vitória no UFC. Foto: Lucas Carrano/SUPER LUTAS

R. Demente (foto) conquistou sua primeira vitória no UFC. Foto: Lucas Carrano/SUPER LUTAS

Companheiro de treinos de Wanderlei Silva, e membro da equipe do “Cachorro Louco” no TUF Brasil 3, Ricardo Demente teve sua primeira chance no octógono no último sábado (31) em São Paulo (SP). O paulista venceu Wagnão Gomes no card preliminar do TUF Brasil 3 Final e deu um importante passo para se firmar na principal organização de MMA do planeta. Após o combate, Demente comemorou o triunfo e aproveitou para se revelar alheio a todas as polêmicas recentes envolvendo o nome de Wanderlei.

“Eu estou bastante feliz. Eu fiquei ansioso antes da luta, pois a responsabilidade de lutar em um evento do UFC, mesmo, é diferente. Eu queria fazer um trabalho bom, eu treinei bastante e passei por muitas dificuldades para estar aqui. O meu camp foi muito duro, eu sofri bastante, mas acho que valeu a pena e esse sacrifício todo acabou compensando”, disse Ricardo Abreu, que também revelou que vai continuar como peso médio – ao contrário da maioria dos companheiros de elenco no TUF, que devem mudar de categoria.

PUBLICIDADE:

Segundo Demente, não estar ligado a qualquer tipo de polêmica envolvendo Wanderlei Silva nos dias que antecederam o combate foi uma inciativa do próprio “Cachorro Louco”. “O Wanderlei procurou não me dar muita informação sobre o que aconteceu para não atrapalhar minha concentração”, disse o participante do TUF. “Foi uma surpresa muito grande tudo o que aconteceu. Ele estava muito focado. A gente foi para a Califórnia juntos, treinar wrestling na academia do Jacob (Harman), na Churchboyz. E ele estava muito animado para a luta, o wrestling dele estava melhorando muito. E eu fiquei surpreso mesmo, até foi um jornalista que me perguntou: ‘Você ficou sabendo o que aconteceu com o Wanderlei?’. E foi muito rápido, tudo aconteceu muito rápido, e eu não sei o que aconteceu. Vou me informar agora”, comentou.

Confira abaixo o vídeo completa da entrevista de Ricardo Demente:

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88