Técnico renomado expressa desânimo ao falar sobre revanche entre Do Bronx e Makhachev

Mentor de Aljamain Sterling, Ray Longo acredita que cenário da primeira luta irá se repetir no UFC 294 e não vê competitividade entre lutadores

Charles do Bronx e Islam Makhachev se enfrentaram no UFC 280. Foto: Reprodução/Instagram 

Experiente no mundo as artes marciais, Ray Longo não se mostrou ansioso para assistir revanche entre Charles do Bronx x Islam Makhachev. Segundo o treinador, é esperado que o cenário da primeira luta se repita e que não haja competitividade no confronto válido pelo cinturão dos leves (até 70,3kg.).

“Infelizmente acho que é o mesmo problema que temos com muitas divisões. Acho que Charles poderia vencer todo mundo, mas esse cara, honestamente, olha que eu não pensei, acho que será a mesma luta. Talvez um minuto a mais ou o que for, mas acho que é exatamente a mesma luta e não sei, por algum motivo nem estou animado com a luta. Eu preferia ter visto outra pessoa lá dentro”, declarou Ray em entrevista ao ‘The Anik & Florian Podcast’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Khamzat Chimaev é destaque do UFC. Foto: Reprodução/Instagram/@ufc

Apesar da declaração, o treinador revelou ter esperanças de Charles tenha tido algum problema na primeira luta e que retorne em seu ‘estado normal’ para o UFC 294.

“Eu me lembro depois da primeira luta do Petr Yan, lembro que Aljamain Sterling disse que não comia direito, por qualquer motivo. Ele está no jogo há muito tempo, mas talvez tenha sido o evento principal, o momento dos nutrientes estava errado, mas eu me lembro de sentar com ele meses depois e perguntado: ‘você está me dizendo a verdade?’ Porque se você não está dizendo a verdade, temos que fazer algumas correções, mas se você está me dizendo a verdade, que você realmente não se sentiu bem, então é uma história diferente. Podemos ir, bem, eu gosto do que vi e ele jurou por Deus que estava realmente dizendo a verdade, então, se Oliveira está dizendo a mesma coisa e seus treinadores tiveram uma conversa com ele e é realmente verdade, então é uma luta diferente”, concluiu.

PUBLICIDADE:

Escalados para realizarem luta principal do UFC 294, Makhachev e Do Bronx se enfrentam em 21 de outubro, em Abu Dhabi. Um ano após a primeira luta, o campeão dos leves abriu novamente com grande favoritismo diante do brasileiro.

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89