Card principal do TUF Brasil 3 Final tem pior audiência do UFC nos EUA

Por outro lado, card preliminar atraiu a atenção do público norte-americano e apresentou bom resultado

Miocic (dir.) venceu Maldonado (dir.) na luta principal do TUF Brasil 3 Final. Foto: Josh Hedges/UFC

Miocic (dir.) venceu Maldonado (dir.) na luta principal do TUF Brasil 3 Final. Foto: Josh Hedges/UFC

Com um card de pouco apelo junto ao público norte-americano, o TUF Brasil 3 Final, realizado no último sábado (31), não se apresentou bem em números de audiência. O card principal, que definiu os campeões do reality show e teve Fábio Maldonado x Stipe Miocic como luta principal, teve o pior resultado da história do UFC em transmissões de alcance nacional nos Estados Unidos. Em média, apenas 609 mil telespectadores sintonizaram a transmissão do evento no canal “FOX Sports 1”.

Os números são superiores aos apresentados por transmissões nos canais “FOX Sports 2” ou no extinto “FUEL TV”. Porém, tais emissoras não transmitem em rede nacional. Se comparados ao último evento do UFC no Brasil, em Natal (RN) no mês de março, os números do TUF Brasil 3 Final são ainda mais modestos. Na ocasião, mesmo com o card que teve como luta principal Maurício Shogun x Dan Henderson, a noite de lutas teve público médio de 963 mil.

PUBLICIDADE:

Curiosamente, se o card principal apresentou resultados que podem ser considerados negativos, o card preliminar da noite em São Paulo teve audiência expressiva. Com 560 mil expectadores de média, o evento superou boa parte das lutas inciais de outros eventos promovidos pela organização, inclusive a noite em Natal ou mesmo o recente UFC Fight Night 40 – realizado nos Estados Unidos, e que teve como luta que fechou a programação preliminar Ed Herman x Rafael Natal.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88