Podcast SUPER LUTAS analisa o TUF Brasil 3 Final e polêmicas de Wanderlei Silva

Bruno Ferreira, Eduardo Oliveira e Lucas Carrano comentam o evento realizado no último sábado (31) em SP

PODCAST Super Lutas debate os principais temas da semana.

PODCAST Super Lutas debate os principais temas da semana.

Após uma semana de cobertura intensa do TUF Brasil 3 Final, direto de São Paulo (SP), a equipe do SUPER LUTAS se reúne para debater o evento, que definiu Warlley Alves e Antônio Cara de Sapato como campões do reality show e também teve o nocaute-relâmpago de Stipe Miocic sobre Fábio Maldonado na luta principal. O evento do último sábado (31), no Ginásio do Ibirapuera, é a pauta principal do PODCAST Super Lutas desta semana.

Além disso, as polêmicas envolvendo Wanderlei Silva também são assunto para Bruno Ferreira, Eduardo Oliveira e Lucas Carrano. Após meses de tensão e provocações, uma briga televisionada em rede nacional e constantes mudanças de data para o confronto contra Chael Sonnen, Wand acabou cortado do duelo contra o rival – que aconteceria no UFC 175, em julho. Nossa equipe opina sobre a situação do Cachorro Louco e sua participação no TUF ao lado de Sonnen.

PUBLICIDADE:

Baixe aqui o PODCAST Super Lutas em formato mp3 e ouça onde quiser, no carro, celular ou iPod:[wpdm_file id=12]

Ouça também o PODCAST Super Lutas online pelo player abaixo: 

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88