Presidente do UFC responde a Jon Jones: ‘Gustafsson é o próximo da fila’

Dana White se mostra firme com relação ao episódio: ‘Se você quer ser o melhor da história, não negue oponentes’

Dana White (foto) comentou queda de Barão no ranking oficial. Foto: Reprodução/Youtube

A postura de Jones não agradou a Dana White (foto) . Foto: Reprodução/Youtube

O presidente do UFC, Dana White, não gostou de ver o campeão dos meio-pesados, Jon Jones, preferindo um combate contra Daniel Cormier em vez de realizar a revanche com Alexander Gustafsson. O dirigente afirmou que o sueco fez por merecer ser o próximo a lutar pelo título, sendo que o próprio “DC” não se opõe a isso.

“Gustafsson é o próximo da fila. Até mesmo Cormier disse: ‘Eu espero que tudo dê certo para mim e que eu receba a chance de lutar pelo título, mas até eu mesmo acredito que Gustafsson merece ser o próximo’”, explicou White, em entrevista à publicação norte-americana Albuquerque Jornal.

MAIS SOBRE A NOVELA JONES-GUSTAFSSON:
Dana White: ‘Jon Jones não quer lutar contra Gustafsson’
Em vídeo, Jon Jones rebate: ‘É minha carreira, não de vocês’

De acordo com White, Jones, na posição de campeão, não deveria recusar oponentes. “Você é o campeão, o melhor lutador peso por peso do mundo, e diz que quer ser conhecido como o melhor da história. Bem, então não negue oponentes. Você precisa lutar contra todos os melhores do mundo de qualquer forma. Você é o cara, todo mundo está correndo atrás de você”, apontou.

Jones e Gustafsson já se enfrentaram, naquela que foi considerada a “Luta do ano” de 2013. Após cinco rounds de intensa disputa, Jones foi nomeado o vencedor na decisão dos juízes. Depois disso, o sueco derrotou Jimi Manuwa em março, garantindo o direito de disputar o cinturão.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments