Brandão se diz pronto para enfrentar ‘falastrão’: ‘Enquanto ele fala, eu treino’

Campeão do TUF 14 enfrentará o irlandês Conor McGregor no UFC Fight Night Dublin, no mês que vem

D. Brandão (foto) vem de vitória no UFC Fight Night 26 e aceitou o desafio de C. McGregor. Foto: Josh Hedges/UFC

D. Brandão (foto) vem de vitória no UFC Fight Night 26 e aceitou o desafio de C. McGregor. Foto: Josh Hedges/UFC

Diego Brandão viu duas de suas lutas agendadas para este ano serem canceladas por motivos distintos. Porém, sua má sorte foi compensada: ele ganhou a oportunidade de fazer o main-event do UFC Fight Night 46, em Dublin (Irlanda), no mês que vem, contra o astro local Conor McGregor.

Mesmo se tratando da maior luta de sua carreira até então, Brandão se diz pronto para a oportunidade. “Será uma luta realmente interessante. Ele gosta de trocar e eu também, então vamos partir para cima. Será um grande espetáculo para os fãs do UFC. Vou à Irlanda para vencê-lo. Se a vitória vier no primeiro ou no último round, tudo bem, o que importa é que a vitória venha”, comentou o lutador, em entrevista ao site norte-americano MMA Fighting.

PUBLICIDADE:

McGregor chamou a atenção do mundo do MMA por seu estilo extrovertido fora do octógono, geralmente sem poupar palavras para provocar seus adversários. Tal postura não assusta o campeão do TUF 14. “Faz parte da promoção. Quando mais você vender e chamar atenção, melhor. Tivemos nossos problemas no passado, mas não estou no clima de falação. Se ele quiser falar, eu não vou ligar. Sei que, no fundo, ele me respeita. Senti isso quando nos encontramos. Eu vou respondê-lo no octógono. Quando as portas se fecharem, palavras não vão vencer a luta”, declarou.

O brasileiro completou: “Dizer que ele é o melhor do mundo é besteira. É óbvio que ele não é. Ele sabe que ele não é, e ele precisa fazer muito para provar que é um top 10 no UFC. Provocações só me deixam mais motivado para treinar. Enquanto ele fala, eu treino.” 

PUBLICIDADE:

O UFC Fight Night 46 será realizado no dia 19 de julho.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88