Após sofrer fratura identica a de Anderson, Gustavo Coelho volta e vence por nocaute

Lutador esteve em ação, depois de 14 meses afastado, na luta principal do Brasil Fight 360º

G. Coelho (foto) comemora vitória em retorno ao MMA. Foto: Lucas Carrano / SUPER LUTAS

G. Coelho (foto) comemora vitória em retorno ao MMA. Foto: Lucas Carrano / SUPER LUTAS

Após 14 meses, Gustavo Coelho voltou ao MMA em grande estilo. O lutador, que havia fraturado a perna em uma luta ao tentar um chute baixo – lesão semelhante a que Anderson Silva sofreu – em março de 2013, mostrou que a lesão não atrapalhou seu retorno as competições. Em ação na luta principal do Brasil Fight 360º, evento realizado na noite da última sexta-feira (06), em Belo Horizonte, Coelho mostrou boa trocação para bater Lenadro Sete-Bala por nocaute técnico no segundo round.

A luta

PUBLICIDADE:

Assim que o combate começou Gustavo Coelho mostrou que o longo tempo parado não fazia diferença. Ele encurtou a distância, acertou alguns socos e conseguiu levar a peleja para o chão. Especialista no jiu-jitsu, ele esteve perto de encaixar um estrangulamento, mas foi bem defendido.

No segundo round, porém, Gustavo conseguiu a vitória. Ele voltou melhor na trocação e acertou os melhores golpes. No chão, Coelho tentou finalizar com com um katagatame, mas sem sucesso. Ainda na luta de solo, depois de chegar a montada, o lutador mineiro conectou vários socos por cima até o árbitro decretar o nocaute técnico.

PUBLICIDADE:
G. Coelho sofre fratura na perna. Foto: Reprodução/Youtube

G. Coelho sofre fratura na perna. Foto: Reprodução/Youtube

Fato inusitado no card preliminar

PUBLICIDADE:

No card preliminar do evento, uma atitude chamou a atenção. Na terceira luta do programa, Wanderson Michel tentou finalizar Edipo Pow, que conseguiu se livrar da luta de solo, se levantou e partiu para o ataque. Depois de conectar um soco em cheio no rosto do rival, Pow tentou um chute quando Michel ainda estava no chão e o árbitro interrompeu a disputa.

Wanderson Michel precisou de atendimento médico mesmo o chute não tendo acertado em cheio. Após a autorização dos médicos a luta retornaria com o árbitro central descontando um ponto de Edipo pelo golpe ilegal. Neste momento, Pow, que lutava com a torcida contra, desistiu da luta por acreditar que seu golpe pudesse ter lesionado o adversário.

Confira abaixo os resultados do card principal do show:

PUBLICIDADE:

Gustavo Coelho derrotou Leando Sete-Bala por nocaute técnico no R2;

Matheus Nicolau derrotou Pedro Kezen por nocaute no R1;

Carlos Soares derrotou Ramon Cyborg por decisão dividida dos juízes;

Pedro Curiri derrotou Filipe Havy por finalização no R1;

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88